READING

Martha Medeiros no Navegar 2019!

Martha Medeiros no Navegar 2019!

A jornalista e escritora Martha Medeiros é mais uma surpresa da nossa curadoria do Navegar é Preciso 2019. O evento, que acontecerá de 29 de abril a 3 de maio, conta com a presença ilustre dos escritores Pedro BandeiraMaria RibeiroJoão Anzanello Carrascoza e Carola Saavedra. Além disso, a cantora Mônica Salmaso abrilhantará uma das noites a bordo do Grand Amazon.

Leia mais: Mônica Salmaso no Navegar 2019

O Navegar é Preciso é um projeto da Livraria da Vila, realizado em parceria com a Auroraeco, que tem enorme sucesso de público desde sua primeira edição, em 2011. Trata-se de 5 dias de viagem em um confortável barco, que desliza ao longo do Rio Negro, na Amazônia. Conheça as águas misteriosas do arquipélago de Anavilhanas, compartilhando boas histórias, música e muita literatura com as mais interessantes companhias.

SOBRE A AUTORA

Jornalista, escritora e cronista, Martha Medeiros também é colunista dos jornais O Globo e Zero Hora. Gaúcha, formada em Jornalismo pela PUCRS, conta com 26 livros publicados, entre poemas, crônicas e ficção. Seu livro mais recente é a coletânea Quem diria que viver ia dar nisso.

Martha escreve com facilidade e muito talento sobre relacionamentos e cotidianos, sempre com um toque de humor. Alguns de seus livros foram adaptados para o teatro, como: Divã, Feliz por Nada e Doidas e Santas. Em 2018 lançou um canal no Youtube chamado M de Martha.

Leia mais: 10 Fatos sobre o Navegar que você precisa saber

O MELHOR PRESENTE

Ajude seu cliente que ainda está em dúvida a respeito do presente ideal de Natal. Aconselhe-o a presentear quem ama com essa expedição que cativa o coração dos amantes de arte, literatura e natureza. Ofereça a cabine para ele viver emoções autênticas em uma das florestas mais importantes do mundo.

Dica: Lugares limitados!

Pin It

POSTS RELACIONADOS

INSTAGRAM
Visite nosso Instagram