Mônica Salmaso no Navegar 2019

Mônica Salmaso é a atração musical do Navegar 2019. Ela também integra a curadoria do evento – que acontecerá de 29 de abril a 3 de maio. No aconchego da embarcação Grand Amazon, contaremos com a presença ilustre dos escritores Pedro BandeiraMaria Ribeiro, João Anzanello Carrascoza e Carola Saavedra.

Navegar é Preciso é um projeto da Livraria da Vila, realizado em parceria com a Auroraeco, que tem enorme sucesso de público desde sua primeira edição, em 2011. Trata-se de 5 dias de viagem em um confortável barco, ao longo do Rio Negro, na Amazônia. Onde, os escritores e os leitores navegam pelas águas misteriosas do arquipélago de Anavilhanas, compartilhando boas histórias, música e imensidão da floresta.

SOBRE A CANTORA

Premiada cantora, ela representa nossa cultura em diversos palcos pelo mundo. Ao longo de sua trajetória fez parcerias musicais com grandes nomes da música como Chico Buarque e Paulo Bellinati.

Salmaso é uma interprete que trata a música, as letras, como joias. Foi vencedora do Segundo Prêmio Visa MPB– Edição Vocal, pelo juri e aclamação popular em 1999 e também ganhadora do prestigioso Prêmio da Associação Paulista dos Críticos de Arte (APCA) no mesmo ano. O CD “Alma Lírica Brasileira” recebeu o 23º Prêmio da Música Brasileira – categoria Melhor Cantora MPB 2012 e pelo DVD recebeu o 24º Prêmio da Música Brasileira – categoria Melhor DVD. Acaba de lançar o álbum Caipira que tem recebido muitos elogios da crítica especializada.

Sua presença abrilhantará ainda mais essa expedição que cativa o coração dos amantes de arte, literatura e natureza. Garanta também sua cabine para viver emoções autênticas em uma das florestas mais importantes do mundo. Lugares limitados.

Fale conosco.

Pin It

POSTS RELACIONADOS

INSTAGRAM
Visite nosso Instagram