Peru: roteiros com 5% OFF

O Peru é um país cheio de história e miscelânea cultural. Além de ser uma de nossas paixões, dedicamos muito tempo buscando reunir o mais refinado conhecimento sobre as principais cidades e regiões deste nosso querido vizinho sul-americano. Entre os dias 7 e 22 de novembro, você terá 5% de desconto na reserva – para embarcar em qualquer data – das experiências Auroraeco no Peru, publicadas em nosso site.

A grandeza da cultura inca pode ser absorvida de diferentes maneiras – através da cultura, história e principalmente em contato com nativos. Para aproveitar o destino de maneira autêntica, selecionamos algumas sugestões para você tirar sua viagem do papel:

Leia mais: Hora marcada numa casa que é patrimônio do Peru

CUSCO E MACHU PICCHU

Cusco é um dos mais incríveis cenários históricos do mundo e Machu Picchu uma das maravilhas do mundo atual. Ambos destinos preservam traços da cultura inca e espanhola. As ruelas de pedra, a natureza local, os nativos e a energia da região são transcendentes e encantam seus visitantes com seus atrativos tão singulares e cheios de história.

VALE DE LARES

O Vale de Lares é um roteiro ativo e cultural, pouco conhecido e ainda preserva muitas tradições vivas da cultura andina. Você terá intenso contato com a natureza e com os nativos, que mesmo nos dias de hoje cultivam às suas tradições, ao modo de vida simples e característico de seus ancestrais – os incas.

Leia mais: Licor polêmico: Chile ou Peru?

LAGO TITICACA

O lago Titicaca encanta pela mística que o envolve, a beleza natural e além disso, por ser o lago navegável mais alto do mundo e o maior da América Latina. Você se hospedará em um hotel incrível, confortável ás margens do lago e com uma vista privilegiada para a região.

Fale conosco para mais informações.

Pin It

POSTS RELACIONADOS

INSTAGRAM
Visite nosso Instagram