Destinos para viajar em família

Feriados e férias são excelentes momentos para as viagens em família. Pensando na folga dos colégios, sugerimos 3 destinos ideais para você aproveitar o intervalo e passar bons momentos ao lado de seus filhos.

Agora só falta decidir o lugar!

Galápagos

O arquipélago encanta, porque é um lugar único – o bioma não existe em qualquer outro endereço no mundo. Formado por 58 ilhas vulcânicas, ele apresenta uma surpreendente diversidade da fauna. O destino agrada toda a família, afinal ver de perto animais que não fogem com a presença do homem é uma atividade que cativa pessoas de qualquer idade, das crianças aos idosos.

Além disso, os barcos que por ali transitam são muito confortáveis. Você já pode imaginar um café da manhã saboroso ao lado de seus filhos pela manhã, e em seguida uma aventura em família avistando animais raros por todos os lados!

Recomendado para crianças a partir de 6 anos de idade, adolescentes e adultos.

Leia mais: Top 7: Animas que você precisa ver no Pantanal

Pantanal

Aproveite que outubro é o melhor mês para visitar o Pantanal, e curta o feriado para em contato com a natureza e ao lado de pessoas queridas. Desfrute dos 53 mil hectares do Refúgio Caiman. O hotel desenvolve além do ecoturismo, atividades de fazenda e apoia projetos de pesquisa e conservação ambiental. Participe de caminhadas, passeios de bicicleta, barco, veja uma comitiva de gado e observe a fauna local.

O destino é capaz de lhe proporcionar momentos de conexão com seus filhos. Curta a natureza e mostre às crianças animais como onças, tamanduás-bandeira e jacarés –figuras conhecidas por eles apenas em filmes e desenhos animados. Será um momento de descoberta tanto para você quanto para a família.

Recomendado para crianças a partir de 6 anos de idade, adolescentes e adultos.

Peru

Esse país cheio de história e miscelânea cultural pode também ser explorado e vivido de um jeito lúdico por você e sua família no próximo feriado. Conheça um dos sítios arqueológicos mais famosos do mundo para e sinta a energia do Peru. reuna gerações para testemunhar os feitos de povos antigos.

O roteiro oferece às crianças a possibilidade de conhecer Machu Picchu de uma maneira recreativa com guias especializados e que contam a história local de um modo único que ficará marcado no imaginário. Imagine conhecer esse incrível sítio arquelógico pela primeira vez em família, demais, né?

Recomendado para crianças a partir de 6 anos de idade, adolescentes e adultos.

Leia mais: Viajar é o bicho: Amazônia, Pantanal, Galápagos e África

Pensando na sua melhor experiência familiar destacamos esses 3 destinos da América Latina para viver os encantos locais na semana do feriado de 12 de outubro. Temos também outras excelentes sugestões para viagens em família dependendo do seu perfil. Para saber mais, fale conosco!

Pin It

Posts relacionados


POSTS RELACIONADOS

INSTAGRAM
Visite nosso Instagram