READING

Fazenda Santa Vitória, uma pérola entre os Refúgio...

Fazenda Santa Vitória, uma pérola entre os Refúgios de Campo!

Quatro mil hectares de extensão que possuem áreas preservadas de Mata Atlântica, riachos, cachoeiras e trilhas já são um ótimo motivo para fazer as malas e ir passar uns dias na premiada Fazenda Santa Vitória. Mas há muitas outras razões que fazem da hospedagem uma das melhores da região do Vale do Paraíba, na cidade de Queluz, em São Paulo.

A primeira delas é sua localização privilegiada: entre as serras da Mantiqueira e da Bocaina, que compõem uma paisagem fantástica. Depois, vem a bela e aconchegante arquitetura colonial dos seus dois núcleos de hospedagem, a Vila Prosperidade, próxima à sede, e a Vila da Cascata, que fica na antiga Fazenda São Francisco da Cascata, a 7 quilômetros da sede da Santa Vitória, perto de uma linda queda-d’água e cercada de mata nativa para que você tenha ainda mais privacidade. Ao todo, a fazenda pode receber 64 hóspedes, e consegue atendê-los com muita atenção. Belos jardins, uma simpática horta e um lindo pomar fazem parte do cenário da fazenda. Entre as comodidades, a propriedade tem heliponto e o spa Ybyrá (em tupi-guarani, “o que brota do chão”), onde você pode fazer ginástica, terapias corporais, tomar uma sauna ou nadar na piscina aquecida rodeado pela mata.

Cavalgadas, banho de cachoeira com águas cristalinas, passeios de bicicleta e desvendar a natureza local pelas trilhas são algumas das programações oferecidas.

Mas o ponto alto da fazenda é a gastronomia. Desde a degustação em sua premiada Queijaria Santa Vitória, com direito a compras de queijos e iogurtes produzidos lá, até a comida servida nos diferentes restaurantes da propriedade.

E vale sempre ficar atento porque a Fazenda Santa Vitória costuma receber chefs renomados que tornam o menu ainda mais especial!

Confira nosso roteiro aqui!

Pin It

Posts relacionados


POSTS RELACIONADOS

INSTAGRAM
Visite nosso Instagram