READING

PATA Lodge: hospede-se no coração da Patagônia Chi...

PATA Lodge: hospede-se no coração da Patagônia Chilena!

Às margens do deslumbrante Rio Futaleufú, na majestosa Patagônia Chilena, você encontrará o PATA Lodge, um oásis que abriga as Sessões do Fim do Mundo – uma série de viagens incríveis em parceria com a Auroraeco, celebrando seu 10º aniversário. Imagine se hospedar no coração da Cordilheira dos Andes, em uma fazenda com plantações orgânicas, água pura de degelo e florestas nativas. Aqui, você desfruta de todo o conforto necessário enquanto é envolto por uma das paisagens mais impressionantes do planeta.

O PATA Lodge é uma joia escondida no seio da natureza, uma experiência que mescla o charme de um refúgio ecológico com uma emocionante gama de atividades para os amantes da aventura e da vida ao ar livre. Situado em um cenário espetacular, este é um santuário para quem busca escapar do ritmo frenético da vida urbana e reconectar-se com a natureza.

Rodeado por exuberantes florestas e montanhas deslumbrantes, o lodge oferece acomodações confortáveis e sustentáveis, cuidadosamente planejadas para minimizar o impacto ambiental. Com sua atmosfera rústica e acomodações excepcionalmente aconchegantes, as seis cabanas do lodge são verdadeiras obras-primas da arquitetura local, construídas com materiais e técnicas da região, contribuindo para o desenvolvimento sustentável da área. A arquitetura foi concebida para integrar-se perfeitamente à paisagem patagônica, mantendo um equilíbrio elegante e simples, promovendo um ambiente acolhedor e confortável sem excessos.

No PATA Lodge, o convite é para estabelecermos uma conexão mais profunda com a natureza, permitindo que você se sinta mais conectado com o mundo ao seu redor. O compromisso com a sustentabilidade está presente em todos os aspectos da experiência, desde a geração de energia limpa até o uso responsável da água e a gestão cuidadosa dos resíduos. Além disso, apoiam ativamente projetos de conservação e educação ambiental na região.

Mas não é apenas sobre preservação; é também sobre aventura e descoberta. Nossos visitantes podem desfrutar de uma variedade de atividades emocionantes, como trilhas pelas montanhas, observação de aves, passeios de bicicleta e muito mais. Nossos guias locais experientes estão sempre à disposição para enriquecer sua experiência, compartilhando conhecimentos sobre a rica fauna e flora da região.

Para aqueles que buscam relaxar, o lodge oferece uma série de comodidades, incluindo um spa tranquilo, onde você pode se rejuvenescer em meio à natureza. A culinária do PATA Lodge também é digna de destaque, com nossos chefs locais preparando pratos deliciosos usando ingredientes frescos e locais. É uma oportunidade única para saborear a autêntica cozinha regional.

Hospede-se no PATA Lodge em uma das Sessões do Fim do Mundo ou comece a planejar sua viagem com uma de nossas consultoras.

Confira nosso roteiro ou fale conosco!

Pin It

Posts relacionados


POSTS RELACIONADOS

INSTAGRAM
Visite nosso Instagram