Pantanal

Elogios não faltam para o Pantanal, região que foi declarada Patrimônio Natural da Humanidade e Reserva da Biosfera. Com o crescimento do turismo, algumas fazendas transformaram-se em hotéis. Conheça as belezas locais e desfrute de muito conforto. 

Caiman

ROTEIRO

Fundada há mais de 30 anos com o propósito de conservar a fauna, flora e cultura do Pantanal, a Caiman foi pioneira ao reconhecer os benefícios do ecoturismo para a região. Sua estrutura, única no Pantanal, oferece acomodações extremamente confortáveis, experiências inesquecíveis na natureza conduzidas por especialistas locais e uma gastronomia deliciosa.

Bonito

ROTEIRO

A beleza vai além do nome desta cidade que é um dos principais polos de ecoturismo do Brasil. Em Bonito, você poderá praticar arvorismo, flutuação em rios cristalinos, caminhadas em trilhas que atravessam matas ciliares e boia cross pelos rios e quedas d’água, entre outras atividades. Desbrave também cavernas submersas, como a Gruta do Lago Azul, composta por minerais raros e um lago de águas intensamente coloridas.

Barra Mansa

ROTEIRO

Situado nas margens do Rio Negro, este hotel é um dos lugares mais espetaculares para a observação da vida selvagem no Pantanal. O que o torna verdadeiramente especial é a sua localização na região mais privilegiada do Pantanal para a observação da rica fauna e flora local, além do modo de vida do pantaneiro. 

Baía das Pedras

ROTEIRO

Viva experiencias únicas durante sua passagem pela Fazenda Baía das Pedras, com mais de 20 anos de histórias e atividades pantaneiras. Localizada na região de Nhecolândia, você será convidado a viver momento memoráveis enquanto observa a olho nú a vida selvagem.

Araras Eco Lodge

ROTEIRO

Na Pousada Araras Eco Lodge, cada amanhecer é um convite para explorar as maravilhas do Pantanal. Cercado por uma biodiversidade única, você terá a oportunidade de vivenciar aventuras autênticas, se conectar com a natureza e descobrir novas perspectivas deste ecossistema fascinante.

FALE CONOSCO

Roteiros Sugeridos

Melhor Época

No Pantanal, de maio e setembro a chuva dá uma trégua e o clima fica menos quente. Em outubro e novembro a temperatura pode chegar a 46°C. Apesar do calor, é um bom período para se observar os animais.

Não deixe de

Participar da focagem noturna, que oferece a oportunidade de avistar os animais que se escondem enquanto há sol. O ponto alto é a visão dos jacarés. Para identificar esses grandes répteis na água e em meio à folhagem, os guias usam lanternas. A luz gera nos olhos dos jacarés um reflexo vermelho impressionante, parecem os faróis de ré dos carros na noite.

Saídas em grupo

O foco principal da Auroraeco são as viagens privativas e customizadas, no entanto, às vezes oferecemos também alguns programas com datas fixas de ida e retorno. Conheça esses roteiros.

INDIQUE