Ski e Snowboard

Sempre em expansão, agregamos ao nosso leque as viagens na neve. Como sempre, fizemos questão de dedicar especial atenção à curadoria de hotéis e centros de esqui. Conheça nesta página os melhores destinos da América do Sul onde deslizar sobre a neve – não importa se você é um iniciante ou um profissional, temos as melhores opções para todos os gostos e níveis de aptidão.

Ski e Snowboard

Destinos de neve são para todos: casais, famílias e viajantes independentes. As múltiplas atividades disponíveis nos melhores centros de esqui da América do Sul, não deixam ninguém de fora. Para os iniciantes e as crianças, as aulas privativas de ski e snowboard estão sempre disponíveis. Para além delas, você encontrará nas propriedades selecionadas atrativos como passeios de trenó puxado por cães, motocicletas de neve, trekkings com raquetes de neve e até a possibilidade de praticar modalidades esportivas mais raras, como o heliski e o snowkite. Além disso, como não poderia ser diferente, selecionamos os hotéis de mais alta categoria e nível de serviço. Comece a planejar já, a sua próxima escapada de inverno!

Argentina
Bariloche: Cerro Catedral

ROTEIRO

O Cerro Catedral tem a maior infraestrutura disponível dos centros de inverno da Argentina, a maior superfície de pistas e caminhos e uma capacidade de transporte de esquiadores por meios de elevação maior do que a soma de todos os outros centros de inverno argentinos. Ao todo, são 1200 hectares esquiáveis divididos em florestas, áreas fora de pista e mais de 60 pistas.

Argentina
Ushuaia: Cerro Castor

ROTEIRO

Cerro Castor é a estação de esqui mais austral do mundo, localizada a cerca de 26 km de Ushuaia, em Tierra del Fuego, Argentina. Com uma temporada que vai de junho a outubro, a estação oferece uma das temporadas de esqui mais longas da região. Sua infraestrutura inclui pistas de esqui e snowboard, com opções para todos os níveis, além meios de elevação eficientes.

Argentina
San Martin de Los Andes: Cerro Chapelco

ROTEIRO

A 20 km de San Martín de los Andes, na Patagônia Argentina, o Cerro Chapelco combina paisagens deslumbrantes, infraestrutura refinada e uma experiência completa de montanha. Com pistas para todos os níveis, meios de elevação eficientes e neve de alta qualidade, oferece descidas inesquecíveis com vista para o Lago Lácar e a Cordilheira dos Andes.

 

Chile
Ski Portillo

ROTEIRO

O Ski Portillo é um centro de esqui singular no mundo, com 5 milhões de km² de superfície onde é possível praticar o esporte. As pistas têm excelente qualidade. O complexo conta com piscina aquecida, ginásio esportivo, academia, práticas de yoga, local para massagens, salão de beleza, cinema e mais.

Chile
Ski Corralco

ROTEIRO

Nesta região cai muita neve de junho a outubro. Desfrute de mais de 1.800 hectares esquiáveis. Além disso, você terá muita privacidade e muito espaço para esquiar, já que Corralco é o único hotel dentro da Reserva Nacional de Mallacauelo, com apenas 54 quartos. Outro excelente atrativo é a baixa altitude, que varia entre 1.540 e 2.400 msnm.

Chile
Termas Chillán

ROTEIRO

O destino conta com mais de 35 km de pistas, incluindo a mais extensa do hemisfério sul, Três Marias, com 13 km de descidas. Para diversificar a diversão, é possível agendar passeios de trenó puxado por cães ou de snowmobile pelos bosques milenares da região. Ainda outra opção é uma sessão de paintball na neve com os amigos ou a família. E como se não bastasse toda a beleza natural, esse hotel ski in/ski out é uma maravilha.