
Ocean Nova
ROTEIROCom 354 pés de comprimento e 52 de largura, a Silver Explorer é uma embarcação grande, capaz de abrigar até 132 passageiros. O barco realiza um trajeto circular que tem início e fim em Ushuaia, na Argentina. Ao todo, a viagem tem 10 dias de duração, o que permite a você conhecer trechos bastante diferentes do continente branco e diversos de seus habitantes – pinguins, focas, baleias e mais.

Magellan Explorer
ROTEIROPoderoso e ágil, o Magellan Explorer foi desenvolvido desde o início pelos especialistas internacionais em expedição polar, em estreita colaboração com designers, engenheiros e arquitetos navais. Com inteligentes e sustentáveis soluções projetadas especificamente para melhorar a experiência do hóspede, Magellan é a base ideal para operações de cruzeiro aéreo da Antartica.

White Desert Camp
ROTEIROPrepare-se para explorar da forma mais aventureira o território gelado da Antárctica. As opções de atividades vão desde escalada, fat bike, rapel ou ainda para os que buscam relaxar: um piquenique seguido de uma massagem, depois de uma sauna quente. Com capacidade para apenas 12 exclusivos passageiros a White Desert propõem aos seus viajantes explorarem o melhor da Antárctica e com o que há de mais tecnológico e confortável em termos de luxo, com jatos particulares e acomodações em camps exclusivos em meio a imensidão gelada do lugar mais ao sul do mundo.

SH Diana
ROTEIROEmbarque em uma jornada inesquecível pela Antártica a bordo do luxuoso SH Diana, onde você testemunhará a majestade das baleias, focas e pinguins em seu habitat natural, enquanto explora paisagens deslumbrantes e inóspitas. Combinando tecnologia de ponta e sofisticação, este navio de classe polar oferece conforto incomparável e segurança para que você possa viver momentos épicos e emocionantes em um dos lugares mais remotos do planeta.

Magellan Discoverer
ROTEIROO Magellan Discoverer é um novo navio híbrido-elétrico, projetado para cruzeiros aéreos na Antártida. Construído no Chile, segue os mais altos padrões do Código Polar e oferece cinco categorias de acomodações, garantindo conforto e exclusividade.
Roteiros Sugeridos
Melhor Época
Na Antártica, de modo geral, o ar é extremamente seco chove bem pouco, cerca de 30 a 70 mm ao ano. Se seu objetivo é se aventurar no gelo, o melhor período é de novembro a janeiro. Para os viajantes cujo objetivo principal é o encontro com a vida selvagem, recomendamos visitas ao continente gelado de novembro a março.
Não deixe de
Passar pelo Canal de Beagle, trecho do trajeto popularmente conhecido como o 'corredor das geleiras'. Nele, é possível enxergar imensos aglomerados de gelo, resquícios do inverno anterior. No verão é possível ver os pinguins e no inverno os cormorones. Outros animais que habitam a região são os albatrozes, gaivotas e leões marinhos.