READING

Grandes destinos com condições mais do que especia...

Grandes destinos com condições mais do que especiais!

CHILE 

explora – Atacama, Torres del Paine, Ilha de Páscoa

Quem já foi em algum dos hotéis explora normalmente resume assim: ficar lá é diferente. Um conceito muito único de experiência em locais onde a natureza é a principal protagonista. Mas passar grande parte do tempo ao ar livre só estimula o explora a oferecer uma hotelaria e gastronomia absolutamente fantásticas e que agrada aos viajantes mais exigentes. 

Não perca os fascinantes lodges que o explora oferece no Atacama, em Torres del Paine, no parque Nacional da Patagônia, e na Ilha de Páscoa. Além das estruturas fixas com uma arquitetura ao mesmo tempo moderna e requintada, o explora criou há pouco tempo a travessia Atacama-Uyuni. 

É uma infraestrutura única que alia jornadas longas em veículos 4×4 com pernoites em locais absolutamente isolados em meio ao maior deserto de sal do planeta, o Salar do Uyuni.  Para isso é preciso embarcar no Atacama e cruzar a fronteira entre o Chile e a Bolívia, subindo e descendo a Cordilheira dos Andes e atravessando um corredor com imensos vulcões por todos os lados. 

O explora oferece uma experiência completa baseada em ótima acomodação, comida deliciosa, guias bem treinados e excursões únicas. Assim, a rede traz um estilo de hospitalidade que permite ao viajante desfrutar do destino conhecendo-o de uma perspectiva única, que agrega o know-how local, o luxo de ingredientes frescos e saberes gastronômicos técnicos, em um cenário com arquitetura de primeira classe.

Agora você pode sentir de perto os diferenciais da rede explora com até 20% de desconto. Confira abaixo as condições: 

– Válido para reservas efetuadas e pagas até 15/12/2022;

– As viagens deverão ter como data de check-out limite o dia 21/12/2022;

– Não é válido para tarifas de jovens e crianças (plano familiar e cama extra), sendo aplicado apenas para tarifas de adultos;

– O desconto não se aplica a descontos de terceiros ou adicionais.

BRASIL 

ITACARÉ, BA – Txai Itacaré

O Txai Itacaré é uma referência na hotelaria de luxo brasileira. Por seu pioneirismo e capacidade de manter o alto nível ao longo de décadas, segue encantando os viajantes que o conhecem pela primeira vez e confirmando a impressão dos que lá retornam. É a prova de que um serviço notável, com uma culinária regional inesquecível e uma arquitetura que segue moderna e contemporânea podem cativar sempre. 

Não há exageros em afirmar que o Txai Itacaré se consolidou como a grande joia hoteleira da Costa do Cacau, nos arredores de Ilhéus, no sul da Bahia. Dentro de uma propriedade de 100 hectares de Mata Atlântica nativa, numa antiga fazenda de coco e cacau, o hotel fica bem em frente ao mar e faz parte da Área de Proteção Ambiental (APA) Itacaré – Serra Grande. Falar em “localização deslumbrante” é quase um eufemismo. 

Com seis categorias de acomodações, o Txai oferece piscina, academia, quadras de tênis, salas de estar, ateliê de leitura, sala de televisão e diferentes opções de restaurantes e bares. O hotel ainda dispõe de um menu de atividades para quem gosta de esportes, como rafting, rapel, duck ou surf. 

A região oferece praias cercadas por imensos coqueirais e tem a mata Atlântica como protagonista da paisagem. O mar é um dos mais bonitos da Bahia e as praias podem ser calmas para as crianças ou mais intensas, com boas ondas para o surf. Ao redor, visite ativas de cacau com cooperativas, manguezais e cachoeiras refrescantes. 

No fim dia, quando o cansaço bater, o Shamash Healing Space estará esperando por você. Espaço de cura com uma seleção única de massagens, terapias, práticas e tratamentos estéticos, é muito mais do que um simples spa. Segundo as tradições orientais, a cura não está só associada à doença, mas sim a um contínuo conhecer e cuidar de si. Exercício diário e constante na busca da saúde física, mental e emocional, equilíbrio e bem-estar.

Planeje-se para alguns dias no Txai Itacaré com a Auroraeco e ganhe uma noite a mais. Confira abaixo as condições: 

– Válido para reservas em outubro, exceto feriados, com check-out até 31/10/2022; 

– Ao reservar 4 noites, a 5ª diária será por nossa conta;

– Diárias com café da manhã incluído;

– 1 criança de até 12 anos é cortesia, desde que instalada na mesma acomodação dos pais. 

ALTA FLORESTA, MT – CRISTALINO LODGE

Escolhido pela revista National Geographic Traveller como uma das 25 melhores pousadas ecológicas do mundo, o Cristalino Lodge oferece, de fato, uma vivência que foge do arroz com feijão dos hotéis de selva mundo afora. Projetado para que os hóspedes façam parte da floresta amazônica ao redor, consegue também ter o luxo como um pilar da jornada. O serviço atencioso e o profundo conhecimento do território tornam a experiência ainda mais autêntica.

Um dos grandes destaques do Cristalino Lodge são suas duas torres de observação com 50 metros de altura, construídas com aço galvanizado e posicionadas em pontos diferentes da reserva. Ambas as torres são acessíveis por trilhas num ecossistema de Floresta de Terra Firme. É uma forma muito exclusiva e única de observar a vida selvagem acima da copa das árvores, com alturas que variam de 25 a 45 metros

Todos os dias são realizadas várias atividades ao ar livre. As excursões acontecem em atividades de meio período, sendo uma na parte da manhã e outra na parte da tarde. Entre as principais estão canoagem, passeios em trilhas, visita à torre de observação, observação da fauna e flora e passeios de barco.

O Cristalino tem uma série de programas elaborados para atender aos interesses de cada tipo de hóspede. “Viagem de Natureza” é estruturado para pessoas que gostam de realizar atividades ao ar livre, buscando uma experiência memorável na Amazônia. Já o “Observação de Aves” é conduzido por guias especializados nas 586 espécies de aves catalogadas, endêmicas e raras desta região, como falcão críptico, anacã e coruja-de-crista. Por fim, o Programa “Fotografia” é voltado para fotógrafos de natureza, profissionais da área e amadores, com um guia privativo para aumentar as chances de proporcionar as melhores imagens possíveis.

Tudo isso em uma estrutura inteligentemente integrada à mata, contribuindo de forma sustentável para o entorno com uma construção única e inteligente. O Cristalino põe em prática o conceito de energia limpa, com todas as acomodações são abastecidas por painéis solares, reduzindo também a emissão de gás carbônico.

Confira abaixo as condições: 

– Válido para reservas com check-in entre 01/11/2022 e 16/12/2022; 

– Ao reservar 3 noites ou mais, o hóspede ganha 1 noite complementar como cortesia; 

– Promoção válida para todos os tipos de acomodação, sujeito à disponibilidade;

URUGUAI – FASANO, PUNTA DEL ESTE

Quem conhece a marca Fasano sabe dos valores que estão agregados a ela. Entre eles, sofisticação, charme, requinte e bem-servir. São atributos que o Grupo Fasano leva para todos seus empreendimentos e com o Hotel Fasano Punta del Este não poderia ser diferente. 

Quando a marca Fasano resolveu partir para sua primeira empreitada estrangeira em 2010, com o Hotel Fasano Punta del Este, escolheu a região de La Barra, no litoral do Uruguai, para ter sua filial. Como marco inaugural contratou um projeto do renomado arquiteto brasileiro Isay Weinfeld e se instalou numa belíssima área preservada de 490 hectares. 

Toda a concepção privilegia a integração entre o campo e o mar. Inicialmente eram 20 bangalôs e depois vieram mais 10 novos apartamentos com a Locanda Fasano, projeto de Carolina Proto, arquiteta brasileira radicada em Punta. Hoje em dia é possível afirmar sem exagero: trata-se de uma das melhores hospedagens de todo o Uruguai. 

Na infraestrutura se destacam o amplo campo de golfe, as quadras de tênis e um bem equipado centro equestre são algumas opções de atividades. O River Club, à beira do Rio Maldonado, oferece uma praia fluvial privativa com serviços de praia durante o verão. Para relaxar, piscina esculpida nas rochas naturais e um super spa. 

A gastronomia de base italiana sofisticadíssima, que trouxe fama ao Grupo Fasano é outra protagonista da propriedade. A tradição e a experiência de mais de 100 anos de gastronomia se mostram em três restaurantes, o Fasano Punta del Este, Locanda e Las Piedras. Com foco na gastronomia regional italiana, já fazem parte do cenário do balneário. 

O ambiente informal do Restaurante Las Piedras está integrado à antiga sede da Fazenda e hoje recebe, durante a alta temporada, o café da manhã em um ambiente descontraído combinado ao charme rústico campestre.

E uma linda notícia: reservando 3 ou mais noites com a Auroraeco ganhe uma noite extra no Fasano Punta del Este!

Pin It

Posts relacionados


POSTS RELACIONADOS

INSTAGRAM
Visite nosso Instagram