Brasil: nossa especialidade!

Desde 1999, o Brasil nos inspira a criar viagens incríveis com história, diversidade, conforto e excelente gastronomia! Com o passar dos anos, aperfeiçoamos e capacitamos nossa equipe para oferecer os melhores roteiros nos mais diversos destinos dentro desse país que é um continente. Dedicamos muito tempo buscando reunir o mais refinado conhecimento sobre as principais cidades e regiões. São anos de experiência acompanhando viajantes e recebendo feedbacks entusiasmados após o seu retorno.

Leia mais: Vem aí Navegar é Preciso 2019

Para além do conhecimento sobre geografia, cultura, história, nos ocupamos em selecionar bem nossas equipes locais. Sabemos que um bom guia faz total diferença na hora de conhecer um museu, uma floresta ou sítio arqueológico – sem entender o contexto histórico e as curiosidades de cada local, não é possível compreender a grandeza ali escondida nas entrelinhas.

Você pode conhecer as peculiaridades e histórias da Amazônia, a floresta tropical com a maior biodiversidade do mundo; se aventurar pelo cerrado brasileiro, que abriga nascentes das principais bacias hidrográficas do Brasil e da América do Sul. Lá estão dois dos nossos destinos favoritos: a Chapada dos Veadeiros, no centro-oeste do estado de Goiás, e a Chapada Diamantina, na Bahia. Outros locais imperdíveis são Fernando de Noronha, um paraíso real, Lençóis, um bioma único no mundo, e a Praia da Pipa, repleta de falésias imponentes.

Confira nossos roteiros dos destinos acima citados:

Amazônia
VEJA O ROTEIRO

Chapada Diamantina
VEJA O ROTEIRO

Lençóis Maranhenses
VEJA O ROTEIRO

Chapada dos Veadeiros
VEJA O ROTEIRO

Fernando de Noronha
VEJA O ROTEIRO

Praia da Pipa
VEJA O ROTEIRO

O Brasil é ainda maior que isso. Trabalhamos igualmente bem diversos outros destinos, que você pode conhecer no nosso site. As possibilidades de viagens são quase infinitas, com destinos singulares e profundas diferenças entre as regiões. Em tempos onde o diferente parece ser um problema, nosso país mostra que a pluralidade nos enriquece. Quem desbrava os caminhos do Brasil, descobre pessoas incríveis que jogam a favor do nosso presente e do nosso futuro.

Leia mais: Reserva do Ibitipoca: Muito mais do que passeio a cavalo e pôr do sol

A Auroraeco acredita imensamente no potencial do Brasil e dos muitos brasileiros que encontramos nos nossos 19 anos de estrada. Quem viaja e entra em contato com os diversos “Brasis” espalhados pelo mapa renova seu encantamento, não só pelo território que não para de apresentar abundância e beleza natural, mas com um povo que não desiste da tarefa de ser cada vez melhor.

Pin It

POSTS RELACIONADOS

INSTAGRAM
Visite nosso Instagram