Vem aí Navegar é Preciso 2019

O nosso encontro literário pelas águas do Rio Negro será de 29 de abril a 03 de maio. Já temos alguns convidados confirmados: os autores Carola Saavedra, João Anzanello Carrascoza, Maria Ribeiro e a cantora Mônica Salmaso. A curadoria completa do evento será divulgada em breve. Mas estamos esperando a sua confirmação, afinal, você é o nosso personagem principal. Só assim, a história da 9ª edição ficará completa.

Leia mais: Por onde andam os convidados do Navegar 2016?

Navegar é Preciso é uma viagem literária na Amazônia, organizada pela Auroraeco e Livraria da Vila, com participação de grandes nomes da literatura. Desde 2011, o evento é um enorme sucesso de público. Trata-se de 5 dias de viagem em um confortável barco, ao longo do Rio Negro, na Amazônia. Garanta já a sua cabine. Lugares limitados.

NONA EDIÇÃO

A 9ª edição do Navegar é Preciso acontecerá de 29 de abril a 03 de maio de 2019. Ao longo de cinco dias desbravaremos a Amazônia, seguindo o curso do rio Negro. Entre os encontros literários faremos passeios pela região de Anavilhanas, caminhadas na mata, visita à Fundação Almerinda Malaquias, banho na Praia do Tupe, uma linda praia de rio, passeios de lancha por igarapés, entre outras surpresas. Será uma experiência inesquecível!

Garanta sua cabine. Fale conosco!

Leia mais: 8 dias para pedalar e velejar pelo Mediterrâneo

Pin It

POSTS RELACIONADOS

INSTAGRAM
Visite nosso Instagram