READING

8 dias para pedalar e velejar pelo Mediterrâneo

8 dias para pedalar e velejar pelo Mediterrâneo

Se tem algo que adoramos fazer, é anunciar novos roteiros. Hoje, temos uma oportunidade para viver essa alegria. Adicionamos mais um destino para você colocar em prática suas habilidades ciclísticasTurquia. Que tal desfrutar de 8 dias pedalando por diferentes paisagens, navegando pelas costas do Mediterrâneo e do Mar Egeu até Bodrum? Nada mal.

Além das pedaladas, você usufruirá da gastronomia local, saboreando pratos típicos preparados pelo seu chef particular, incluindo vegetais, queijo artesanal e frutos do mar frescos. Nesse roteiro, você também embarcará em uma aventura única – a bordo de seu gulet turco privado – para desbravar a costa e navegar pela história de civilizações antigas.

Leia mais: 8 dias de navegação e bike nas Ilhas Gregas

Abaixo, conheça alguns dos destaques deste tour singular!

DESTAQUES

+ Navegação a bordo de um iate turco privado até a Baía de Çiftlik, onde farão uma escalada de aquecimento que levará ao ponto mais alto sobre o Mediterrâneo para admirar a bela vista até a ilha grega de Rodes.

Contemplar uma das Sete Maravilhas do Mundo Antigo – o Mausoléu de Halicarnasso em Bodrum – além de outros locais históricos como a antiga cidade de Kedrai e a ruína de Knidos, construída para homenagear a deusa grega Afrodite.

+  A gastronomia mediterrânea do chef do barco faz brilhar em seus pratos: queijo artesanal, frutos do mar e vegetais frescos.

+ Um passeio singular de bicicleta para aldeias turcas inalteradas pelo tempo – com a produção de tapetes típicos de tecelagem manual há séculos.

Leia mais: Rotas costeiras de bike na Europa

Veja o roteiro completo aqui.

Pin It

POSTS RELACIONADOS

INSTAGRAM
Visite nosso Instagram