Obrigado! 19 anos da Auroraeco

Lembro como se fosse hoje da nossa primeira viagem operada na Chapada Diamantina, em dezembro de 1999. Tudo começou com aquele grupo de 4 moças do Rio e de São Paulo. O destino nos inspirou a fazer viagens fora do lugar comum para locais com valor natural, histórico e cultural.

Leia mais: Amazônia é com a Auroraeco

À época, éramos nós, os sócios, que fazíamos tudo, desde ir ao banco, atender os pedidos e viajar com os clientes para garantir o alto padrão das nossas viagens ativas.

De lá para cá, muita coisa mudou: estamos em mais de 30 destinos espalhados pelo Brasil, América Latina e outras partes do mundo; temos uma grande equipe de consultoras e operações superexperientes; anfitriões Auroraeco por todos os cantos; know-how crescente sobre os locais operados e sobre maneiras de entregar experiências ativas genuinamente autênticas.

Mas nem tudo mudou, os sócios ainda exercitam a função de anfitrião com alguns passageiros e continuamos a frente do negócio. A paixão pelo detalhe, por viajar e entregar viagens transformadoras, também continua a mesma de 19 anos atrás.

Leia mais: Nosso CEO conta sobre sua viagem ao arquipélago Chiloé

E tudo isso só foi possível graças a você. Somos imensamente gratos pela sua confiança e fidelidade – esse é o nosso combustível para seguir evoluindo por muitos anos. Conte conosco.

Muito obrigado!

Pin It

POSTS RELACIONADOS

INSTAGRAM
Visite nosso Instagram