READING

DuVine Cycling, nossa parceira e referência em bik...

DuVine Cycling, nossa parceira e referência em bike tours de luxo!

Entre as nossas opções de viagem, os bike tours são um destaque mais que especial. Em 1999, a Auroraeco se tornou operadora pioneira em viagens de bicicleta no Brasil e, em seguida, nos expandimos para Argentina, Uruguai e Chile, sempre oferecendo roteiros únicos, minuciosamente pensados para todos os níveis de ciclistas e com uma equipe de guias experientes e apaixonados por ciclismo.

Essa mesma paixão por esse estilo de viagem fez com que os caminhos da DuVine Cycling + Adventure Co. e da Auroraeco se cruzassem e que as duas se tornassem parceiras. Desde 2015, a Auroraeco é a representante exclusiva da DuVine no Brasil, passando a oferecer os melhores e mais variados destinos para os brasileiros que desejam explorar a Europa e os Estados Unidos sobre duas rodas.

Não é segredo que a DuVine está entre as melhores empresas turísticas do mundo, com suas viagens de bicicleta multipremiadas. Mas como a empresa surgiu e se tornou referência em bike tours de luxo?

A Borgonha não é apenas o lar de alguns dos vinhos mais celebrados do mundo, é onde a DuVine colocou suas raízes há mais de 20 anos, e com uma boa razão: não há localização mais ideal para um tour de vinhos! 

“A inspiração para criar minha empresa nasceu em Bor­gonha enquanto percorria de bicicleta o caminho entre Gevery Chambertin e Beaune, admirando vinhedos dos dois lados.”, lembra Andy Levine, ciclista apaixonado e fundador da DuVine.

Em 1992, Andy teve uma experiência transformadora ao pedalar pela região vinícola da Borgonha. Ele descobriu que, para conhecer verdadeiramente um lugar, é necessário conhecer sua gente, sua culinária e suas tradições – as coisas boas da vida. Foi essa viagem que o inspirou a fundar a DuVine Cycling + Adventure Co., em 1996, com o objetivo de compartilhar esses valores e experiências com outros viajantes.

Em um pequeno escritório em Nova York, com recursos limitados e muita paixão, Andy desenvolveu os primeiros passeios da DuVine a partir do Hotel Bellevue, administrado por uma família em Beaune, fora das rotas turísticas comuns. Desde então, ele criou roteiros de bike em mais de 20 países, cada um com sua experiência única e autêntica, nunca perdendo a essencia do início.

Ao longo dos anos, a DuVine se consolidou como referência no mercado de bike tours de luxo, oferecendo roteiros personalizados, suporte completo aos ciclistas e hospedagem em acomodações de alto padrão. Com um time de guias experientes e apaixonados pelo ciclismo, eles já levaram milhares de viajantes a lugares como França, Itália, Espanha, Portugal, Estados Unidos, sempre com um foco especial na gastronomia, na degustação de bons vinhos e no contato próximo com a natureza e a cultura de cada local.

“Nossa filosofia é formar conexões humanas significativas entre culturas. Com guias de ciclismo que entendem profundamente cada região e oferecem sua comunidade pessoal, a DuVine está conectada com restaurantes familiares, rotas menos percorridas e acomodações boutique – como casas de fazenda ou iates. Isso resulta em uma compreensão mais profunda de uma região que transcende o turismo, repleta de momentos simples, genuínos e íntimos que você pode levar consigo para sempre.”

Pin It

Posts relacionados


POSTS RELACIONADOS

INSTAGRAM
Visite nosso Instagram