READING

As melhores vindimas na América do Sul!

As melhores vindimas na América do Sul!

Estamos na melhor época para usufruir da vivacidade das principais regiões produtoras de vinhos na América do Sul – a vindima já começou e vai até meados de abril. Selecionamos para você as melhores opções de roteiros ao estilo “bike and wine” e também ao estilo apenas “wine”.

Nós, com 19 anos de estrada, preparamos experiências únicas com operações próprias, com carros de apoio confortáveisguias experienteshotéis incríveis cercados por vinhedos, para você sentir a autenticidade do local e a cultura da região da melhor maneira. Sem contar as deliciosas refeições harmonizadas com os melhores vinhos locais.

Durante a vindima, além de poder viver as comemorações da festa da uva, as vinícolas estarão “bombando” – seja na colheita, seja no preparo de vinhos. Você poderá viver experiências como: participar da colheita e vivificar seu próprio vinho.

Viva o Malbec Mendocino e os Torrontés de Salta! Uma salva de palmas para o Carménère do Chile e um brinde aos espumantes do Vale dos Vinhedos no Brasil! Começou a festa do vinho!

Conheça Salta 
Conheça o Uruguai
Conheça o Vale dos Vinhedos
Conheça os Vinhedos Chilenos

Pin It

POSTS RELACIONADOS

INSTAGRAM
Visite nosso Instagram