É hora de visitar a Patagônia!

No extremo sul da Cordilheira dos Andes, a Patagônia Argentina é uma região muito diversificada, com paisagens deslumbrantes em todas as épocas do ano. O relevo íngreme oferece aos seus visitantes descidas perfeitas para a prática do esqui durante as temporadas nevadas. A região convida a explorar as maravilhas dos canais mais austrais da Patagônia e percorrer as principais atrações da Terra do Fogo — o Estreito de Magalhães, o Canal Beagle e o Cabo Horn.

Leia mais: 3 destinos pouco conhecidos na França para você pedalar

Além de expedições, você também relaxará em hotéis únicos, com gastronomia autêntica e vistas esplendorosas, uma vez que estão instalados em locais estratégicos, distantes das zonas urbanas.

A região que faz parte do Chile é a porção mais ao sul da Patagônia, com uma impressionante combinação de natureza selvagem, belas paisagens, coníferas e lagos. Entre as atrações mais imperdíveis está o Parque Nacional Torres del Paine, um dos mais bonitos parques do mundo, muito conhecido por suas torres de granito que impressionam seus admiradores e escaladores.

Leia mais: Primavera na Holanda: saídas exclusivas!

Além de avistar a fauna local, você também poderá realizar trekkings por trilhas espetaculares com direito a piqueniques inesquecíveis em meio a natureza particular de um dos territórios mais preservados do mundo.

Pin It

POSTS RELACIONADOS

INSTAGRAM
Visite nosso Instagram