READING

A explosão de cores das tulipas de Keukenhof, na H...

A explosão de cores das tulipas de Keukenhof, na Holanda!

Jardim de Keukenhof

Na Holanda, são as tulipas que definem a boa hora da visita! Por ser a maior produtora de tulipas do mundo, ela abriga o mais famoso e extenso jardim de flores do planeta, o Keukenhof, que serve de vitrine para as tulipas holandesas, oferecendo uma visão deslumbrante de variedades infinitas, desde as clássicas tulipas vermelhas e amarelas até as mais raras e exóticas.

O parque histórico, com mais de 2.700 árvores, tem uma área de 32 hectares repleta de tulipas (são 7 milhões de bulbos!), jacintos, narcisos para você admirar. Para contemplar essa maravilha situada em Lisse, a 35 quilômetros de Amsterdã, você deve visitar o país nos meses de abril e maio, durante a primavera europeia, quando as flores explodem em cores, enchendo de alegria o verde da natureza local.

Em 2024, o Keukenhof estará funcionando no período do dia 21 de março até o dia 12 de maio.

Confira o site oficial do Jardim de Keukenhof para mais informações.

Durante seu passeio, não deixe de visitar também os campos de flores situados ao redor do Jardim de Keukenhof, que formam um infindável carpete composto por listras multicoloridas de tulipas e causam uma explosão de aromas inspiradores que compõem o exuberante cenário da Holanda. E, é claro, que a melhor maneira de explorar essa região da ‘capital da bicicleta’ é sobre duas rodas, já que as estradas ao longo dos campos de tulipas são fáceis de pedalar.


A Auroraeco te leva para pedalar no Jardim de Keukenhof e muito mais! Confira o roteiro no nosso site.

Pin It

Posts relacionados


POSTS RELACIONADOS

INSTAGRAM
Visite nosso Instagram