Verão na América do Sul!

É verão e a temporada de viagens na América do Sul está aberta! Pensando em você, destacamos aqui os melhores destinos para os meses mais coloridos do ano, janeiro e fevereiro. O auge do verão, com seus dias longos, possibilita desbravar o Brasil e os diversos cenários dos nossos vizinhos, e o melhor, em período de baixa temporada, na sequência das festas de final de ano! Saiba mais, abaixo.

Leia mais: Roteiro inédito e exclusivo no Nordeste Brasileiro

BRASIL

A melhor pedida durante o verão é o litoral nordestino, de areias finas e claras, com ventos propícios para as práticas aquáticas e com dias de céu limpo, ótimos para as caminhadas. Seja para relaxar ou para colocar o corpo em movimento, as praias do nordeste são destinos ideais.

URUGUAI

Em nosso roteiro você encontrará o centro histórico de Colônia del Sacramento, cidade considerada Patrimônio Histórico da Humanidade pela Unesco. Visitará alguns de seus museus mais interessantes, entre eles o Museu dos Azulejos Portugueses, com peças dos séculos 18 e 19. Além disso, visitará duas excelentes vinícolas, a El Legado e a Finca Narbona, em Carmelo.

GALÁPAGOS

Um modo de começar 2019 com o pé direito é embarcando em uma expedição em Galápagos! Trata-se de uma aventura ideal para toda a família. Tenha contato íntimo com animais selvagens, vulcões ativos e esse destino único no mundo. Tudo isso com muito conforto e segurança. Você conhecerá a fauna e as belezas naturais das ilhas Santa Cruz, Fernandina, Isabela, Santiago e outras.

Leia mais: 7 destinos imperdíveis na Patagônia Chilena

CHILE

O verão no Chile é ótimo para todos! Se você gosta de aventura, com certeza a melhor opção é o Atacama, por ser um destino recordista: além de ser o deserto mais alto do mundo, também é o mais seco e tem uma diversidade de paisagens como lagunas, termas e até um salar! Se gosta mais de viagens bike and wine, os vinhedos chilenos são imperdíveis. Ainda, para quem quer fugir do calor, a Região dos Lagos é a porta de entrada para a exuberância do frio patagônico. Opções não faltam!

 VERÃO 2020

O tão cobiçado carimbo da Antártica no passaporte pode se tornar uma realidade! Poucos ostentam essa rara honraria, mas você pode ser uma dessas pessoas! As saídas para 2019 já estão esgotadas, mas há lugares especiais disponíveis para a jornada mais emocionante e singular de uma vida em 2020! Adiante-se!

Pin It

POSTS RELACIONADOS

INSTAGRAM
Visite nosso Instagram