READING

Últimos lugares para o Carnaval no Atacama!

Últimos lugares para o Carnaval no Atacama!

Carnaval embalado pelas escolas de samba não é para todo mundo. E mesmo quem ama a celebração mais típica dessa data, gosta de fugir do agito de vez em quando. A viagem que sugerimos, casa bem com pessoas desses dois perfis: uma escapada de 5 dias, no inigualável Deserto do Atacama, no Chile!

Leia mais: 4 viagens de bike para investir em 2019

O destino, um dos mais exuberantes do mundo, é capaz de oferecer conforto aos seus visitantes com hotéis de alto padrão que parecem oásis, além do céu mais escuro e nítido da Terra. Como de hábito, nos adiantamos e garantimos alguns lugares exclusivos para os nossos viajantes. 

Não perca a oportunidade de explorar o Atacama no Carnaval, uma época com vagas escassas! No momento, temos disponíveis 2 quartos!

Aproveite o feriado estendido para conhecer um céu verdadeiramente estrelado. Durante o dia, conheça os cenários mais diferentes — termas, lagunas, salares e gêisers — por meio de caminhadas e saídas de bicicleta! A experiência será única e o seu carnaval memorável.

Temos os últimos lugares para você aproveitar o conforto de um hotel integrado à natureza com gastronomia típica e uma adega surpreendente. Com o auxílio de guias especialistas, você poderá se maravilhar com cada detalhe que só deserto mais alto do mundo é capaz de oferecer!

Leia mais: Martha Medeiros no Navegar 2019!

Em 2019, junte-se ao nosso bloco: “Unidos do Fugere Urbem” e boa viagem!

Pin It

POSTS RELACIONADOS

INSTAGRAM
Visite nosso Instagram