READING

4 viagens de bike para investir em 2019

4 viagens de bike para investir em 2019

Sabemos o quão preciosa é uma viagem. Para viajar é preciso reservar tempo e recursos financeiros. Fazer as escolhas certas para otimizar ao máximo o retorno de tudo que foi dedicado para que a viagem acontecesse.

Cientes dessa responsabilidade, selecionamos 4 viagens de bicicleta que oferecem de imediato a possibilidade de pedalar com toda estrutura de apoio por rotas únicas; acompanhamento de anfitriões experientes que cuidam de todos os detalhes da viagem para que você não precise se preocupar com nada; vivências únicas com personagens e ritos da cultura local; e hospedar-se em joias da hotelaria cuidadosamente selecionadas.

Leia mais: 8 dias para pedalar e velejar pelo Mediterrâneo

No médio e longo prazo, você ainda recebe todos os benefícios de saúde do corpo e mente, afinal estamos falando de viagens ativas, e da alma que fica para sempre marcada com a memória das pessoas conhecidas, dos momentos compartilhados, das sensações e surpresas preparadas cuidadosamente ao longo da viagem.

TOSCANA

Invista em uma experiência encantadora na região rural da Itália. você pedalará por colinas e campos de ciprestes, e receberá como retorno pelo esforço a degustação de uma culinária típica de qualidade. Visite antigas cidades etruscas localizadas no alto de colinas cobertas por vinhedos. Você acumulará boas histórias graças às altas taxas de aventura.

PROVENCE

O destino certo para atingir a demanda dos melhores caminhos entre vinhedos, pomares de cerejas e campos de lavanda. Depois de subir estradas sinuosas para aldeias medievais, você irá saborear os melhores azeites do mundo! E nunca esquecerá as vistas a partir dos vilarejos de Venasque, Gordes e Menèrbes.

BORGONHA

Local de nascimento do Grand Cru e lar de alguns dos vinhos mais famosos do mundo, a Borgonha está situada a leste de Paris e ao norte de Lyon. Alguns dos benefícios dessa aplicação para lá de inteligente serão uma paisagem repleta de vinhedos, castelos espetaculares, igrejas e abadias românticas. O seu dinheiro nunca valeu tanto!

Leia mais: Novo roteiro de bike na Argentina!

PORTUGAL

O Alentejo é um destino ativo com altas taxas de cultura e história. Você visitará o Convento do Espinheiro, erguido no século 15, e o Cromeleque dos Almendres, o maior sítio megalítico de Portugal, construído entre 4000 e 5000 AC. Outro atrativo do roteiro é o jantar privado com os proprietários de um antigo palácio real do século 18.

Convidamos você a encontrar sua viagem ideal para 2019. Muitas delas seguem com valores ainda deste ano. Tire bom proveito de nossas dicas e embarque em uma viagem que vai lhe render a melhor moeda: a felicidade!

Fale conosco.

Pin It

POSTS RELACIONADOS

INSTAGRAM
Visite nosso Instagram