READING

Rota da Seda: 14 dias na Ásia Central

Rota da Seda: 14 dias na Ásia Central

Vez ou outra aparecem os super viajantes, conhecedores da maior parte dos destinos comumente trabalhados no turismo. Esse tipo de cliente busca a novidade, algo diferente, inovador. Algo pouco explorado. Para sanar essa demanda, temos uma excelente opção, o roteiro da Rota da Seda.

Trata-se de uma viagem de trem na Ásia Central com 14 dias de duração. Ao todo, percorre-se três países – Turcomenistão, Uzbequistão e Cazaquistão – e nove cidades. Durante as paradas, os viajantes são divididos em pequenos grupos, liderados por guias locais para lá de informados sobre todas as questões culturais e históricas do destino.

Leia mais: Facetas do Rajastão, o espírito da Índia

O trem está em ótimo estado, tendo sido integralmente reformado em 2013. Além disso, o serviço oferecido pela equipe de apoio do veículo é impecável. No total, os viajantes dormirão 7 das 13 noites do roteiro nos vagões deste trem privativo. Os demais pernoites acontecerão em hotéis de primeira classe ou classe intermediária.

Oferecer esse roteiro aos super viajantes ou aos viajantes mais ousados é um grande acerto. O programa é composto apenas por itens interessantes e enriquecedores.

Leia mais: O misticismo multicultural da Índia

Abaixo, veja um vídeo que explica bastante bem qual a pegada da viagem. A narração é em inglês.

Pin It

POSTS RELACIONADOS

INSTAGRAM
Visite nosso Instagram