As belezas de Fernando de Noronha

As ilhas do arquipélago são exuberantes, oficializado pela Unesco (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura), como patrimônio cultural da humanidade, é composto por 21 ilhas, rochedos de origem vulcânica em uma área de 26km². Por lá, que tal mergulhos? não importa se você é um mergulhador iniciante ou experiente, a ilha dá espaço para todos os tipos de desbravadores. Nade ao lado de golfinhos em uma das mais cristalinas águas do planeta.

Fernando de Noronha, PE.

Fernando de Noronha, PE.

Conheça as muitas praias de Fernando de Noronha, areias claras e paisagens incríveis de formações rochosas, com caminhadas tranquilas ou até mesmo sobre buggys privativos. Muito mais que uma viagem, Noronha é daqueles lugares de personalidade e memória.

Fernando de Noronha, PE.

Fernando de Noronha, PE.

Descobrindo Noronha

Nos passeios de barco, a fauna se apresenta como um espetáculo, onde também é possível fazer piqueniques ou apreciar o anoitecer no arquipélago. Durante o período de seca, de dezembro até fevereiro, altas ondas surgem e invadem as praias do mar de dentro, especialmente a Cacimba do Padre, a praia preferida dos surfistas. Em época de chuvas, de março a agosto, uma surpreendente cachoeira é formada na praia do Sancho.

Explore, mais sobre o roteiro

Morro dos Dois Irmãos, Fernando de Noronha, PE.

Morro dos Dois Irmãos, Fernando de Noronha, PE.

Hotéis Auroraeco

Com expedições de barco ao redor da ilha ou passeios a cavalo, nos roteiros sugeridos, é sempre possível uma alternativa única, para você ter apenas uma preocupação: aproveitar tudo o que há de melhor em Noronha.

Destino: Fernando de Noronha

Pousada Teju-Açu

Rodeada pela nativa Mata Atlântica, a pousada possui um arrojado projeto arquitetônico. Sem abrir mão de serviços de comodidade e alto nível, é uma ótima opção para quem deseja mesclar conforto, ecologia e bom gosto.

Pousada Solar dos Ventos

Localizada há poucos metros da Baía Sueste, rodeado por águas claras e com alta concentração de peixes, polvos, arraias e tartarugas marinhas. Ideal para aproveitar os mergulhos privativos.

Fernando de Noronha, PE.

Fernando de Noronha, PE.

Entre em contato com a Auroraeco

Pin It

POSTS RELACIONADOS

INSTAGRAM
Visite nosso Instagram