READING

Pedro Bandeira no Navegar 2019

Pedro Bandeira no Navegar 2019

Pedro Bandeira se junta ao time estrelado de escritores do Navegar 2019 completando a curadoria do evento – que acontecerá de 29 de abril a 3 de maio. No aconchego da embarcação Grand Amazon, contaremos com a presença ilustre de Maria Ribeiro, João Anzanello Carrascoza, Carola Saavedra e Mônica Salmaso.

Leia mais: Vem aí Navegar é Preciso 2019

Navegar é Preciso é um projeto da Livraria da Vila, realizado em parceria com a Auroraeco, que tem enorme sucesso de público desde sua primeira edição, em 2011. Trata-se de 5 dias de viagem em um confortável barco, ao longo do Rio Negro, na Amazônia. Onde, os escritores e os leitores navegam pelas águas misteriosas do arquipélago de Anavilhanas, compartilhando boas histórias, música e imensidão da floresta.

SOBRE O AUTOR

Um dos mais vendidos autores de literatura infanto-juvenil no Brasil – Pedro Bandeira – até 2012, tinha cerca de vinte e três milhões de vendagens. Com mais de 50 obras já publicadas, Bandeira coleciona também premiações importantes, como o troféu APCA da Associação Paulista de Críticos de Arte, o prêmio Jabuti, o prêmio da Câmara Brasileira do Livromedalha de honra ao mérito Braz Cubas, entre outros.

Pedro Bandeira perdeu o pai ainda bebê, criado por sua mãe, afirma ser filho dos livros, uma vez que aprendeu através deles os padrões morais, éticos e culturais. Desde muito jovem, fazia dos livros sua melhor companhia. Aprendeu a escrever e tornou sua paixão em ganha pão. Começou escrevendo para jornais e hoje é um autor premiado.

Leia mais: Navegar é Preciso: Leandro Karnal e mais

Sua presença abrilhantará ainda mais essa expedição que cativa o coração dos amantes de arte, literatura e natureza. Garanta também sua cabine para viver emoções autênticas em uma das florestas mais importantes do mundo. Lugares limitados.

 

Pin It

POSTS RELACIONADOS

INSTAGRAM
Visite nosso Instagram