READING

Navegar é Preciso 2018: só restam 5 cabines!

Navegar é Preciso 2018: só restam 5 cabines!

Falta pouco mais de dois meses para que o Iberostar Grand Amazon zarpe de Manaus rumo às entranhas da Floresta Amazônica, levando em sua barriga alguns dos mais relevantes nomes da literatura, do teatro e da música nacional. Como você já deve saber, de 30 de abril a 4 de maio acontecerá a oitava edição do Navegar é Preciso – evento literário concebido pela Livraria da Vila e realizado em parceria com a Auroraeco.

Leia mais: Leandro Karnal e o sonho da sabedoria

O que você ainda não sabe e estamos aqui para contar é: restam apenas cinco cabines disponíveis! Não há mais tempo para deixar a reserva dos seus clientes para depois. Se o Navegar é uma vontade, é a hora de transformá-lo em realidade! E se ainda falta uma nesga de convencimento, não se acanhe: entre em contato e nossas consultoras farão a mágica. Outra opção é mergulhar na página do evento, no link abaixo

> > > TUDO SOBRE O NAVEGAR 2018 < < <

NOVIDADE BOA

O duo musical Lívia Nestrovski e Fred Ferreira: Voz e Guitarra aderiu ao projeto. Eles brindarão os navegantes com seu repertório variado, que mescla compositores da nova geração com eruditos, traçando narrativas inusitadas entre canções brasileiras e do mundo. Em onze anos de parceria, eles percorreram os Estados Unidos, França, Portugal, Estônia, República Checa, Alemanha e Colômbia, além de todo o Brasil.

Leia mais: Mulheres incríveis no Navegar é Preciso 2018

Lívia foi descrita pela Polivox como uma cantora de “presença luminosa, avassaladora”, cuja voz é “uma das maiores realizações da canção brasileira contemporânea”. Por sua vez, Fred Ferreira atua como arranjador, diretor musical, trilhista e instrumentista em diversos projetos, tanto no meio erudito quanto popular. Juntos eles celebram a música brasileira com maestria e interpretam canções em espanhol e francês.

Para saber mais sobre o duo, ouvir algumas de suas músicas e ver vídeos de suas apresentações, clique aqui e veja um post super completo no nosso blog.

> > > VEJA O ROTEIRO DO NAVEGAR 2018 < < <

Pin It

POSTS RELACIONADOS

INSTAGRAM
Visite nosso Instagram