READING

7 viagens para os feriados de abril e maio

7 viagens para os feriados de abril e maio

“The early bird catches the worm”, é um ditado que cabe muito bem aqui, para nós. Em português, seria algo como “o pássaro adiantado pega a minhoca”. No universo das viagens a lógica funciona perfeitamente: quem reserva cedo, pega os melhores lugares, os melhores valores, as melhores oportunidades! Por isso, nos adiantamos para que seus clientes possam desfrutar de tudo que está no topo das listas.

Conseguimos angariar algumas vagas excelentes em destinos que merecem o “check” no “to do list” de viagens de qualquer pessoa. Pesquisamos, mexemos os famosos pauzinhos e está feito trabalho: destinos incríveis, experiências únicas, guias que transformam a vigem e todo o conforto nas mais exclusivas acomodações. Para você ficou apenas a tarefa de falar conosco e dizer “sim, eles querem ir!” 🙂

Levamos em conta nossos 18 anos de experiência para selecionar os destinos certos para cada data. Para já, no final de março, oferecemos uma viagem rápida a Inhotim, em Minas gerais, e uma mais esticada, até o Ceará. Para quase dois meses para frente, no final de abril, reunimos as saídas internacionais: Atacama, no Chile; Biking em Bordeaux, na França; e Cusco e Machu Picchu, no Peru.

Para fechar o planejamento das grandes viagens do primeiro semestre, a exploração do Brasil profundo. Sugerimos que você aproveite o feriado de Corpus Christi, no final de maio, para conhecer algumas das nossas maiores riquezas: a Amazônia e os Lençóis Maranhenses. Os destinos são bem diferentes entre si, mas compartilham excelentes qualidades: beleza natural impactante, dimensões imensas e comunidades locais interessantes.

Se você quer saber sobre outros destinos ou realizar uma viagem como as que sugerimos aqui em outra data, fale com nossas consultoras. Vamos fazer acontecer!

Confira abaixo os roteiros completos das viagens.

Viagens na Páscoa

Inhotim – Veja o Roteiro
29/03/18 a 01/04/18

Ceará – Veja o Roteiro
29/03/18 a 01/04/1

Viagens no Dia do Trabalho

Atacama – Veja o Roteiro
27/04/18 a 01/05/18

França – Veja o Roteiro
29/04/18 a 04/05/18

Peru – Veja o Roteiro
27/04/18 a 01/05/18

Viagens no Corpus Christi

Amazônia – Veja o Roteiro
30/05/18 a 03/06/18

Lençóis Maranhenses – Veja o Roteiro
30/05/18 a 03/06/18

Pin It

POSTS RELACIONADOS

INSTAGRAM
Visite nosso Instagram