READING

Última chance: Carnaval no Atacama ou na Patagônia...

Última chance: Carnaval no Atacama ou na Patagônia!

O deserto mais alto do mundo é capaz de oferecer conforto e aventura ao ar livre aos seus visitantes o ano todo, inclusive no período do Carnaval. Pensando naqueles que preferem uma soft adventure à agitação dos bloquinhos carnavalescos, reservamos alguns quartos em um dos melhores hotéis da região, o Alto Atacama.

Leia mais: 15% de desconto para você e seu filho de graça no Atacama

Como sempre, nossos clientes têm vantagens sobre os demais viajantes: é só deles os quartos que conseguimos com antecedência! Ainda temos duas suítes neste hotel que mais parece um oásis. Aproveite!

Conheça as datas nesse link.

Carnaval para os amantes do frio

Carnaval chegou até a Patagônia, no Chile. Esse período cheio de festa e alegria proporciona a você uma oportunidade imperdível! Curta um programa com valores especiais no hotel The Singular Patagonia, entre 4 de março e 28 de abril 2019. Parece mentira, mas o programa com 3 dias de estadia, sai por US$ 599 por pessoa, em acomodação dupla!

Leia mais: Descubra 3 sítios arqueológicos no Peru em 2019

Além da hospedagem, a viagem inclui café da manhã, um almoço de três tempos no premiado restaurante do hotel, tour histórico guiado ao Frigorífico Bories, atividade de dia inteiro no Parque Nacional Torres Del Paine e desconto de 15% em tratamentos em The Singular Wellness Spa.

Esta oferta está sujeita à disponibilidade e as vagas são limitadas. Entre em contato conosco para conhecer em detalhes as condições desta oportunidade.

Pin It

POSTS RELACIONADOS

INSTAGRAM
Visite nosso Instagram