Temporada de bike na França

Dos imponentes Alpes ao exuberante Vale do Loire e aos campos cobertos de girassol da Provença, os prazeres da França aumentam quanto mais nos aprofundamos em suas regiões distintas. Quando os amantes do vinho falam sobre os traços definidores de um rótulo, há uma palavra que eles usam acima de tudo: terroir. Referem-se à combinação precisa de geografia, clima, solo e outras características específicas do local que diferenciam um vinho de outro produzido a poucos quilômetros de distância.

A noção de terroir capta a própria essência da França: uma certa joie de vivre está presente em toda parte, mas o resto muda de província para província. Do foie gras na Borgonha, a um Bordeaux terroso, a noção de terroir está presente em todos os aspectos da comida e da cultura francesas. É trabalho para uma vida toda explorar tudo isso e nossas viagens à França são uma ótima maneira de começar ou continuar esse prazeroso afazer!

Reunimos em nossos programas o melhor: gastronomia localhotéis de luxoguias especialistas e oriundos das regiões que desbravam, trajetos fora do comum, longe de pontos batidos, que revelam segredos e maravilhas acessíveis a poucos. Além disso, as viagens de bicicleta contam sempre com a presença de um veículo de apoio que acompanha os ciclistas no trajeto desenvolvido. Todos os dias desfrute de brindes após as pedaladas e de refeições perfeitamente harmonizadas com vinhos locais.

Conheça abaixo, alguns de nossos roteiros.

Bordeaux Bike Tour
6 dias/5 noites
Veja o roteiro.

Borgonha Bike Tour
6 dias/5 noites
Veja o roteiro.

Provence Bike Tour
6 dias/5 noites
Veja o roteiro.

Vale do LoireBike Tour
6 dias/5 noites
Veja o roteiro.

DICA
Toda época é boa para visitar a França, mas no caso das viagens de bicicleta, há um período perfeito: de maio a outubro.

Para conhecer outros roteiros de bicicleta por diferentes regiões da França e da Europa, entre em contato conosco e nossas consultoras o munirão com todas as informações!

Pin It

POSTS RELACIONADOS

INSTAGRAM
Visite nosso Instagram