READING

Presente de Natal com segundas intenções

Presente de Natal com segundas intenções

O natal é uma festa boa por muitas razões, entre elas, dar e receber um bom presente. Este ano, que tal presentear seu amigo secreto, familiar, amigo ou parceiro com um presente-indireta? Dê a ele (ou ela) algo que deixe claro a mensagem: quero viajar com você em 2016!

Para ajudá-lo na escolha, listamos algumas ótimas opções. Confira abaixo cinco presentes bons, bacanas e ainda muito capazes de deixar claro sua intenção secundária.

cannondale-fsi-carbon_2

1 / Bicicleta Cannondale

As bicicletas Cannondale são para mountain bikers que buscam uma bike acessível ou iniciantes em busca da primeira bicicleta já com uma boa configuração. Com diversas especificações, a Cannondale possui modelos que atendem aos ciclistas mais exigentes com todos os níveis de experiência. Comece a praticar na sua cidade e depois, pedale mundo a fora!


 

marioprata_brasileiros

2 / Livros dos autores do Navegar 2016 

Se o seu amigo secreto ou ente querido é fã de literatura, o presenteie com um ou mais livros dos autores que estarão na 6ª edição do Navegar é Preciso. Fernando Morais, Mario Prata e Raphael Montes são apenas alguns dos autores convidados. Com gêneros que vão do romance à biografia, com certeza você encontrará algo bacana. É uma maneira sutil de convidar seu amigo(a) a acompanhá-lo à próxima edição do Navegar é Preciso!


 

Rimowa_1

3 / Jogo de malas Rimowa

Seja na forma das tradicionais malas de alumínio ou das malas fabricadas com o material de alta tecnologia, o policarbonato, o design Rimowa é sempre inconfundível graças à sua estrutura com frisos nas partes externas das malas. Uma abordagem inovadora e as exigências excepcionais em nível de qualidade, são apenas dois dos aspectos que tornaram a Rimowa uma das fabricantes de malas líderes do mundo.


 

ANGELICA ZAPATA MALBEC 2002

4 / Vinho Angelica Zapata Malbec

Um bom apreciador de vinhos irá se encantar em receber um presente do mais reverenciado produtor de vinhos da Argentina, de acordo com a opinião unânime de toda a imprensa especializada internacional. O Catena Alta Malbec, por exemplo, foi considerado o vinho do ano e um dos 100 melhores do mundo! Outra ótima opção é o Angelica Zapata Malbec. Depois disso, já dá para combinar uma escapada à Mendoza!


 

toscana-rosa-peq

5 / Uma viagem

Se você não é de indiretas, se jogue. Dê a quem ama uma viagem! O que seu amigo, parceiro ou familiar prefere: um local com sol e praia a qualquer período do ano ou uma região com montanhas e gelo? Escolha um destino e fale com a Auroraeco. Faremos um roteiro exclusivo para vocês. Mais direto que isso, impossível!

Pin It

POSTS RELACIONADOS

INSTAGRAM
Visite nosso Instagram