READING

Novidades em Mendoza! Vinícolas inusitadas, ativid...

Novidades em Mendoza! Vinícolas inusitadas, atividades e muito mais!

Mendoza é um dos nossos destinos favoritos, tem a beleza natural e imponente da Cordilheira dos Andes, produz vinhos espetaculares, tem gastronomia e hotelaria variada e de excelente categoria e é um destino perfeito para explorar de forma ativa – tudo que a gente gosta!

Nossas viagens estão em Mendoza desde o começo, em 1999. Fomos os pioneiros nas bike tours por lá e conhecemos cada cantinho e segredo escondido. A região mudou muito ao longo dos últimos 20 anos, vimos um desenvolvimento enorme: vinícolas com mais em qualidade e em maior quantidade!

Leia mais: Mendoza tem o melhor spa boutique da América do Sul

Acompanhamos bem de perto todas mudanças e novidades e hoje estamos lançando uma série de novas experiências na região, assim como a reformulação de nossos roteiros sugeridos (com e sem bicicleta) para que você possa vivenciar o tradicional e o novo, o essencial e o que ninguém ainda conhece em Mendoza.

Dentre as novidades, estamos trazendo a nova geração de enólogos estrelados que estão fazendo com muita ousadia e sucesso a revolução 2.0 do vinho local! Entre eles, destacamos Alejandro Vigil, com o projeto Casa El Enemigo, como nosso novo favorito! Seus rótulos foram premiados com 100 pontos pelo wine critic Robert Parker em 2018. Outras boas surpresas são os irmãos Michelini, com os novos vinhos Super Uco, aclamados pelo especialista em vinhos Jorge Lucki.

Leia mais: 5 Melhores cervejas de Bariloche

Além de desenvolvermos dinâmicas mais interessantes e que não se repetem entre as vinícolas, temos opções novas que vão desde as aulas de campo de enologia e gastronomia localtrekking até a base do Aconcagua e, em Villavicencio, cavalgadas na cordilheira.

Também criamos novas rotas de bicicleta, que conectam melhor ainda os hotéis, as vinícolas e os demais atrativos de Mendoza.

Mendoza está imperdível. Se você já foi há alguns anos, vale a pena voltar. Se ainda não conhece… o que você está esperando? Fale conosco.

Pin It

POSTS RELACIONADOS

INSTAGRAM
Visite nosso Instagram