READING

Melhores destinos para viajar no outono de 2022

Melhores destinos para viajar no outono de 2022

O outono em 2022, que vai do dia 21 de março a 21 de junho, é uma ótima época para se viajar pela América do Sul, pois, em muitas regiões, apresenta o fim da temporada das chuvas, temperaturas mais amenas e, por conta disso, um clima mais firme. Confira nossa seleção de destinos para você visitar no outono de 2022!

Amazônia

Pode ser visitada o ano inteiro, as paisagens são bem diferentes, mas igualmente interessantes. O outono na Amazônia é ideal para privilegiar as navegações, pois os rios estão mais cheios, há menos risco de chuva e mais garantia de dias ensolarados.

Amazônia

Arquipélago de Galápagos

Galápagos também pode ser visitado durante qualquer período do ano. A melhor época para visitar o arquipélago irá depender das condições climáticas que você preferir e da paisagem que deseja encontrar. No outono, apesar de chover ocasionalmente, a temperatura é mais elevada, tornando os dias mais ensolarados e as atividades aquáticas mais confortáveis.

Atacama

As melhores épocas para viajar pro Atacama são o outono (março a junho) e a primavera (setembro a dezembro), quando as temperaturas são mais amenas, porém os dias não deixam de ser ensolarados.

Atacama

Chapada dos Veadeiros

O outono é uma boa época para visitar a Chapada dos Veadeiros, pois as temperaturas ficam mais amenas e as chuvas diminuem, mas as cachoeiras ainda estão cheias.

Chapada dos Veadeiros

Estrada Real 

No outono, as chuvas em Estrada Real são escassas, por conta do clima mais seco, e a temperatura é bem agradável.

Estrada Real

Peru

A partir de maio o clima do Peru fica mais firme e agradável, apresentando um clima mais seco devido às poucas chuvas.

Peru

Salta

​​Pode ser visitada o ano todo, porém no outono suas temperaturas são mais amenas e seus rios ficam mais cheios devido ao degelo das Cordilheiras.

Salta

Pin It

Posts relacionados


POSTS RELACIONADOS

INSTAGRAM
Visite nosso Instagram