Uruguai

Não se engane com o tamanho do Uruguai, este país é capaz de entreter os viajantes de muitos modos diferentes. Na capital, explore a gastronomia e a história; no litoral, desfrute de agito e paisagens inspiradoras; nos pampas, se permita a contemplação e as aventuras; e nas cidades históricas, deixe que a memória e a cultura o tomem.

Carmelo e Colônia

ROTEIRO

Algumas excelentes visitas ao Uruguai cabem em um bom feriado estendido – é o caso da viagem descrita neste roteiro, com quatro dias de duração. Conheça o centro histórico de Colônia del Sacramento, bem como alguns de seus museus mais interessantes. Em seguida, deixe que Carmelo o encante com alguns de seus melhores vinhos. Visitaremos duas excelentes vinícolas, a El Legado e a Finca Narbona.

Carmelo e Colônia Biking

ROTEIRO

Comece a explorar o Uruguai por Carmelo. Em um só dia pedale pelo centro histórico, pela praia Cere, por Punta Gorda e até as vinícolas El Legado e Finca Narbona. Em seguida, é a vez de conhecer melhor Colônia del Sacramento. Comece a pedalada cedo termine a atividade com um almoço saboroso. Por fim, caminhada pela cidade e visita aos principais museus, ao farol e à igreja matriz.

Punta del Este Biking

ROTEIRO

Este roteiro contempla as cidades de Punta del Este e José Ignácio – com breve estadia em Montevidéu. Aproveite para pedalar por belos cenários litorâneos, degustar vinhos e azeites e conhecer melhor uma das cidades mais requisitadas do Uruguai, Punta. A cidade conta com praias, suntuosas casas, um porto com grande infraestrutura, o comércio de grandes marcas, restaurantes e pubs interessantes.

Uruguai Biking

ROTEIRO

Desbrave o Uruguai sobre uma bicicleta. Este roteiro contempla as cidades de Carmelo, Colônia Del Sacramento, Punta del Este e José Ignácio. Pelo caminho, aprenda um pouco sobre a história local e deguste vinhos, queijos e azeites em diversos saborosos momentos. Ainda bem que as pedaladas ajudam a queimar as calorias adquiridas. Não pense duas vezes, já é hora de conhecer esse nosso vizinho!

FALE CONOSCO

Roteiros Sugeridos

Melhor Época

Visite o país entre novembro e abril. Na maior parte do Uruguai primavera é úmida, fria e venta muito; o verão é quente; o outono é ameno; e o inverno é frio e úmido. O Uruguai tem clima temperado, com chuvas igualmente distribuídas o ano todo. O país tem precipitação média anual de 1.000 mm.

Não deixe de

Visitar a pitoresca cidade de Carmelo, onde nasce o Rio da Prata, e degustar os vinhos e queijos da Finca Narbona, um dos principais atrativos da região.

Saídas em grupo

O foco principal da Auroraeco são as viagens privativas e customizadas, no entanto, às vezes oferecemos também alguns programas com datas fixas de ida e retorno. Conheça esses roteiros.

INDIQUE