Quênia e Tanzânia

Algumas experiências são únicas. Uma delas é presenciar uma das peregrinações mais velha da natureza: a migração de mamíferos que acontece nas planícies da África Ocidental. Manadas de gnus, gazelas, zebras e outros animais se deslocam entre o Seregueti, na Tanzânia, e a Reserva do Masai Mara, no Quênia, em busca de melhores pastos. Presencie a natureza se organizando e reorganizando de modo surpreendente.

Quênia e Tanzânia

ROTEIRO

Conheça as principais paisagens naturais do Quênia e da Tanzânia, bem como os diversos animais selvagens que as habitam. A viagem começa com um dia de conexão em Nairóbi, a quarta maior cidade da África e um local vibrante com atrações diversificadas: cafés, vida noturna e museus. Outra atração que o parque oferece é a interação com o povoado local.

FALE CONOSCO

Roteiros Sugeridos

Melhor Época

A grande migração se dá entre os meses de julho e outubro.

Não deixe de

Ver de perto um belo fenômeno natural: a migração anual rumo ao Serengeti, o maior movimento terrestre de mamíferos do planeta. Alcateias de leões, manadas de elefantes e girafas, entre outros, partem do Quênia para a Tanzânia.

Saídas em grupo

O foco principal da Auroraeco são as viagens privativas e customizadas, no entanto, às vezes oferecemos também alguns programas com datas fixas de ida e retorno. Conheça esses roteiros.

INDIQUE