Praia da Pipa

Pipa faz parte do maior santuário ecológico do Rio Grande do Norte e foi eleita pelo Guia Quatro Rodas uma das dez praias mais belas do Brasil. Quem não resiste a uma boa paisagem paradisíaca, precisa arranjar espaço na agenda para conhecer suas águas claras, que abrigam golfinhos e tartarugas marinhas, e suas grandes falésias com até 25 m de altura.

Praia da Pipa

ROTEIRO

Falésias gigantes, dunas, coqueiros, areias brancas e fofas, além de um belíssimo mar azul habitado por tartarugas e golfinhos, seduzem todos que visitam a Praia de Pipa, no Rio Grande do Norte, que fica no município de Tibau do Sul, a pouco mais de 80 quilômetros de Natal. Desbrave essa região paradisíaca sobre uma bicicleta, esse é a nossa proposta.

FALE CONOSCO

Roteiros Sugeridos

Melhor Época

A região pode ser visitada o ano todo. De abril a junho há pancadas de chuva e temperaturas mais amenas por lá. Em setembro, o vento é mais forte, ideal para atividades como o kitesurf e a vela.

Não deixe de

Nadar na Lagoa de Araraquara, formada pelo represamento da água das chuvas em meio às dunas. Ricas em iodo e ferro, responsáveis pela cor de Coca-Cola da lagoa, acredita-se que essas águas tenham efeitos medicinais, com princípios cicatrizantes e rejuvenescedores. A lagoa faz parte da Mata Estrela, maior reserva da Mata Atlântica do Rio Grande do Norte.

Saídas em grupo

O foco principal da Auroraeco são as viagens privativas e customizadas, no entanto, às vezes oferecemos também alguns programas com datas fixas de ida e retorno. Conheça esses roteiros.

INDIQUE