Patagônia Argentina

A Patagônia é um território quase inabitado repleto de misteriosos cenários. Alguns de seus principais atrativos são os glaciares – Perito Moreno, Upsala, Spegazzini e Onelli. Outra maravilha é a Península Valdés, situada na costa leste da Argentina. Sua superfície de aproximadamente 4 mil m² é uma importante área de reprodução de animais marinhos. A região conta ainda com diversas outras belezas que você precisa ver ao vivo.

Eolo

ROTEIRO

O Hotel Eolo é um lugar único, localizado no Vale da Anita, na face leste do Cerro Frias. Sua propriedade de quatro mil hectares permite o desenvolvimento de atividades como trekking, mountain bike e cavalgadas. A poucos minutos está o Parque Nacional de los Glaciares, que abriga cenários de belezas impactantes. O hotel conta ainda com um dos melhores restaurantes da Patagônia cujos pratos têm como base produtos regionais.

Cruzeiro Australis

ROTEIRO

Explore as maravilhas dos canais mais austrais da Patagônia e percorra as principais atrações da Terra do Fogo, o Estreito de Magalhães, o canal Beagle e o Cabo Horn. Os programas disponíveis são: A, de Punta Arenas (Chile) a Ushuaia (Argentina); B, de Ushuaia (Argentina) a Punta Arenas (Chile); C, de Ushuaia (Argentina) a Punta Arenas (Chile).

Estância Cristina

ROTEIRO

Existe algo de mágico na Estância Cristina, fundada em 1914 pela Família Masters, a fazenda mantém viva a essência e a hospitalidade patagônica. Lá, você será recebido como se estivesse em casa. A Estância está localizada a noroeste do Lago Argentino e próxima ao Glaciar Upsala, trazendo a possibilidade de passeios incríveis em meio a paisagens únicas.

FALE CONOSCO

Roteiros Sugeridos

Melhor Época

Entre outubro e abril, a temperatura é muito agradável, variando de 15 a 22 °C, o que torna esse período ideal para conhecer os lagos da região e aproveitar a prática de atividades outdoor. De maio a setembro, melhores meses para quem gosta de esquiar, os termômetros em Bariloche oscilam entre 2 e 5 °C.

Não deixe de

Chegar bem próximo aos glaciares e até participar de caminhadas sobre o gelo com a ajuda de guias experientes. Lá, beba uma boa dose de whisky refrigerada com uma pedra de gelo extraída direto do glaciar. Se você tiver sorte, poderá ouvir o som intenso causado pelas grandes placas de gelo que se descolam da massa gélida dos glaciares e colidem com a água salgada. É um baita estrondo!

Saídas em grupo

O foco principal da Auroraeco são as viagens privativas e customizadas, no entanto, às vezes oferecemos também alguns programas com datas fixas de ida e retorno. Conheça esses roteiros.

INDIQUE