Indochina

A Indochina é uma região do sudeste asiático, compreendida entre o leste da Índia e o sul da China. Inclui os seguintes países: Vietnã, Laos, Camboja, Tailândia e Myanmar. Aventure-se numa viagem que atravessa a Tailândia, Laos e Camboja. Visite diversos locais sagrados, bem como territórios de imensa beleza natural. Expanda seus horizontes conhecendo populações de costumes fascinantes.

Laos, Vietnã e Camboja

ROTEIRO

Num roteiro de 12 dias, desvende a Península da Indochina e aventure-se numa viagem que atravessa três dos mais interessantes países do grupo: Laos, Vietnã e Camboja. Visite diversos locais sagrados, bem como territórios de imensa beleza natural. Expanda seus horizontes conhecendo populações de costumes fascinantes.

Myanmar

ROTEIRO

Conheça Mianmar em nove dias – Yangon, Bagan, Mandalay e Nyaung Shwe. Em Yangon, a antiga capital, veja o pagode Shwedagonpaya, um símbolo nacional e o maior tributo à fé dominante, o budismo. Em Mandalay, que por séculos foi o bastião da cultura birmanesa, visite o grande castelo e o pagode Kuthodaw. bagan conta com centenas de estupas e Nyaung Shwe o encantará com a vida simples dos ribeirinhos.

Vietnã

ROTEIRO

Em Hanói, com sua história de mil anos, veteranos de guerra caminham pelo labirinto formado pelas ruas do Old Quarter, enquanto mulheres vendem frutas frescas com os tradicionais chapéus em forma de cone na cabeça. As mais de três mil ilhas da região de Baía de Ha Long atraem quem busca natureza. Templos budistas se espalham de norte a sul do país em meio a plantações de arroz e pastos com búfalos.

Bangkok e Phuket

ROTEIRO

Bangkok é a capital do Reino da Tailândia. Lá, tradição e modernidade se misturam. A cidade impressiona não só pelo tamanho e pelo ritmo, mas também pelos inúmeros rituais religiosos, culturais e gastronômicos. Por sua vez, Phuket é uma província situada na costa oeste da Tailândia no Mar de Andamão. A província consiste na ilha de Phuket, a maior ilha do país. A viagem tem 6 dias de duração.

Camboja

ROTEIRO

A grandeza imponente de Angkor, a história cativante desde seu obscuro passado ao seu futuro promissor e o povo singular com sorriso sincero no rosto, faz do Camboja uma experiência completa. Lutando através dos anos de pobreza e instabilidade, o destino manteve-se encantador graças aos seus atrativos naturais e o espírito invencível de sua gente que faz com que o visitante se encha de empatia.

Tailândia

ROTEIRO

Quando as pessoas conversam sobre destinos exóticos, a Tailândia, “terra dos sorrisos”, certamente faz parte da lista. Templos deslumbrantes, budas dourados, reluzentes elefantes negros, águas azuis, selvas montanhosas e ruas coloridas, compõem esse destino único no mundo, presenteado com as mais incríveis atrações turísticas e aventuras que você jamais experimentou.

FALE CONOSCO

Roteiros Sugeridos

Melhor Época

Deve-se visitar os três países de dezembro a abril, quando a temperatura varia de 22ºC a 32 ºC. Evite o período de monções, que acontecem de maio e outubro.

Não deixe de

Em Luang Prabang, aventure-se em um passeio de elefante na Vila do Elefante e após o almoço que será servido no local é possível banhar o animal no Rio local.

Saídas em grupo

O foco principal da Auroraeco são as viagens privativas e customizadas, no entanto, às vezes oferecemos também alguns programas com datas fixas de ida e retorno. Conheça esses roteiros.

INDIQUE