READING

Viagem em família no mês das crianças

Viagem em família no mês das crianças

No dia 12 de outubro as crianças são as protagonistas, mas a verdade é que um dia é muito pouco para homenagear os pequenos. Para nós, o mês inteiro é propício às celebrações e aos presentes. E por falar nisso, você já sabe o que seu filho quer ganhar acima de qualquer coisa? A sua companhia. Portanto, um ótimo presente é uma viagem em família.

No mundo há diversos destinos que podem interessar a diferentes pais e filhos. Um campeão de vendas é o Arquipélago de Galápagos, no Equador. A bordo de barcos confortáveis desbrave as diferentes ilhas da região e conheça seus animais únicos, como iguanas marinhos e terrestres, focas, leões marinhos, pinguins e mais.

Para as famílias que gostam do frio, a Patagônia com sua beleza natural ímpar é uma ótima ideia. Por lá há três ótimas opções: o Hotel Eolo, localizado na parte argentina da Patagônia, oferece diversas atividades ao ar livre; O Tierra Chiloé, na fatia chilena, fica numa ilha charmosa; e os Cruzeiros Australis tratam de unir as duas porções da Patagônia.

Ótimas alternativas são encontradas também no Brasil. Destacamos os hotéis Rancho do Peixe e Vila Kalango, no litoral nordestino. Em meio à beleza do lugar, pratique esportes como o kitesurf e o surf. Finalmente, para os amantes do campo, recomendamos dois hotéis fazenda próximos de São Paulo: Reserva do Ibitipoca e Fazenda Catuçaba.

Como você pode ver, opções excelentes não faltam! Não perca a chance de viver experiências especiais com seus filhos neste ano. Memórias de viagem ficam para sempre!

Abaixo, conheça os roteiros na íntegra.

asul-equador-galapagos-santacruz8-730-504

Arquipélago de Galápagos

O melhor modo de visitar Galápagos é de barco, pois só assim é possível visitar as ilhas que ficam mais longe da costa equatoriana. Na região há diversas embarcações que desenham diferentes roteiros. Certamente uma delas será perfeita para a sua família.

Patagônia chilena

O hotel Tierra Chiloé está em um terreno com mais de 10 hectares, que combina harmoniosamente campo e praia. Algumas das atividades oferecidas são: passeios culturais, de caiaque, navegações, cavalgadas, roteiros de bicicleta e trekking.

Patagônia pela água

Explore as maravilhas dos canais mais austrais da Patagônia e percorra as principais atrações da Terra do Fogo, o Estreito de Magalhães, o canal Beagle e o Cabo Horn. A Australis conta com três roteiros que ligam as patagônias argentinas e chilenas.

Patagônia argentina

O Hotel Eolo é um lugar único, localizado no Vale da Anita, a poucos minutos está o Parque Nacional de los Glaciares. Sua propriedade de quatro mil hectares permite o desenvolvimento de atividades como trekking, mountain bike e cavalgadas.

Praias no nordeste

Desfrute das belas paisagens do litoral nordestino ao se hospedar na Pousada Rancho do Peixe, na Praia do Preá, ou na Vila Kalango, na Praia de Jericoacoara. Ambas são refúgios tropicais para quem procura tranquilidade e contato com a natureza.

Rancho do Peixe

Vila Kalango

Hotéis fazenda

Localizada estrategicamente entre São Paulo e Paraty, a Fazenda Catuçaba, estende-se por 450 hectares. Por sua vez, a Reserva do Ibitipoca fica em terras mineiras. Em ambas desfrute de dias calmos, com refeições típicas do interior e muita natureza.

Reserva do Ibitipoca

Fazenda Catuçaba

 

Pin It

POSTS RELACIONADOS

INSTAGRAM
Visite nosso Instagram