Arquipélago de Galápagos

O melhor modo de visitar Galápagos é embarcar em uma das ótimas expedições selecionadas pela Auroraeco, saindo de Quito ou Guayaquil, com paradas estratégicas para conhecer os pontos de maior destaque da região, bem como recantos pouco visitados desse conjunto de ilhas situadas a cerca de 1.000 km da costa do Equador.

Coral I e II

ROTEIRO

Os iates Coral I e Coral II têm, respectivamente, capacidade para 36 e 20 passageiros. Ambos percorrem a mesma rota que tem início e término em Baltra, com cinco dias de duração – de quarta a domingo. Conheça a fauna e as belezas naturais das ilhas Santa Cruz, Fernandina, Isabela e Santiago. Alguns dos animais que você verá de perto nesta viagem são: iguanas, pinguins-das-galápagos, cormorão-das-galápagos, tartarugas marinhas, raias pelicanos e leões marinhos.

Isabela II

ROTEIRO

O navio Isabela II oferece aos seus passageiros um contato íntimo com animais selvagens, vulcões ativos, além de conforto, aventura e segurança. Durante os cinco dias de viagem você terá à disposição o serviço impecável da tripulação e excelentes instalações, incluindo uma jacuzzi, sala de fitness, bar e deck para refeições e banhos de sol. A embarcação tem capacidade para 40 passageiros.

La Pinta (5 dias)

ROTEIRO

O iate é grande e moderno, perfeito para viagens com os amigos ou a família – a embarcação possui cabines que se conectam. Entre os serviços inclusos nessa magnífica expedição, estão excursões e palestras sobre história natural. Conheça a fundo a parte oriental do Arquipélago e Galápagos em uma viagem de quatro dias. Para os jovens de 7 a 16 anos, há o programa Jovens Piratas inclui diversas atividades educativas.

Mary Anne

ROTEIRO

O itinerário deste veleiro prevê muitas paradas para explorar áreas remotas, tais como Punta Moreno, na costa norte da Ilha Isabela. Como o foco é se aproximar da vida selvagem e das paisagens exuberantes nos lugares mais desconhecidos e fascinantes, o Mary Anne oferece várias atividades diárias, todas elas guiadas por profissionais experientes. A viagem tem oito dias de duração e o veleiro acomoda 16 pessoas.

Santa Cruz II (5 dias)

ROTEIRO

O roteiro do iate Santa Cruz II começa em Baltra, na Ilha de Santa Cruz, e percorre as ilhas do norte do Arquipélago de Galápagos numa viagem de cinco dias. Aprecie fantásticas formações naturais, como o Elephant Rock, O Bispo e uma caverna natural impressionante. Pratique snorkel em meio às tartarugas. Tudo isso com guias experientes e carismáticos. O iate dispõe de 50 cabines.

Passion

ROTEIRO

Conheça as belezas de Galápagos a bordo de um grande Iate, repleto aconchego e tripulantes capacitados. A embarcação comporta 12 passageiros e é dotada de amplas áreas sociais exteriores e interiores, entre elas, um sky lounge panorâmico com bar e portas de vidro, sala de jantar e deques espaçosos, incluindo o solárium com espreguiçadeiras e jacuzzi distribuidos por seus 200 m².

Finch Bay

ROTEIRO

O hotel Finch Bay está localizado em Punta Estrada, na Ilha de Santa Cruz, separado do povoado de Santa Cruz por uma baía. É uma área tranquila e silenciosa, a um passo da praia e cercada de mangues. Aqui os visitantes poderão desfrutar de privacidade, da natureza que o cerca e do excelente serviço oferecido pelo hotel. O hotel possui 6 suítes e 21 apartamentos premium.

La Pinta (7 dias)

ROTEIRO

A bordo do luxuoso iate La Pinta, desfrute de 8 dias de intensa exploração da vida silvestre das Ilhas da parte oeste do Arquipélago de Galápagos. Aproveite também as noites relaxantes com serviço de primeira linha e refeições surpreendentes. Exclusiva, a embarcação abriga apenas 48 tripulantes por viagem. O iate que possui janelas panorâmicas e algumas cabines interligadas para melhor acolher famílias.

Santa Cruz II (6 dias)

ROTEIRO

O barco Santa Cruz II desbrava as ilhas do oeste do Arquipélago de Galápagos numa viagem de 6 dias de duração de quarta-feira a segunda-feira. Trata-se de uma experiência maravilhosa, ótima para solteiros e famílias. Conheça os diversos animais que habitam as ilhas Seymour Norte, Isabella, Fernandina, Santa Cruz e Floreana – sempre na companhia de guias naturalistas.

FALE CONOSCO

Roteiros Sugeridos

Melhor Época

Visite Galápagos o ano inteiro. Dezembro e junho são os meses mais quentes. A época mais fria se estende de julho a novembro. A temperatura média no verão varia entre 30° em março e 24° em setembro. No inverno, varia de 19° em setembro a 23° em fevereiro. O clima é seco e leve, com pouquíssima precipitação.

Não deixe de

Ir à Ilha Santa Cruz para ver as famosas tartarugas gigantes das Galápagos. É a maior espécie de tartaruga existente e o décimo réptil mais pesado do mundo, podendo chegar a 400 kg, com um comprimento de mais de 1,8 m.

Saídas em grupo

O foco principal da Auroraeco são as viagens privativas e customizadas, no entanto, às vezes oferecemos também alguns programas com datas fixas de ida e retorno. Conheça esses roteiros.

Combina com

INDIQUE