África

Conheça algumas das diferentes facetas deste continente repleto de surpresas. Visite a África do Sul – país conhecido por sua diversidade de culturas, idiomas e crenças religiosas. Eu uma só viagem depare-se com a organização urbana da Cidade do Cabo e com a riqueza selvagem das reservar naturais locais.

Kapama River Lodge

ROTEIRO

Desfrute de 3 dias de duração no Kapama River Lodge, localizado em meio à Reserva Natural Privada Kapama. Ao todo, são 13 mil hectares de savana repleta de vida selvagem, incluindo os “Big Five” – leão, leopardo, elefante, búfalo e rinoceronte.  O complexo conta com três diferentes restaurantes e a adega está repleta de vinhos, muitos deles sul-africanos, claro!

Cidade do Cabo

ROTEIRO

A Cidade do Cabo está entre montanhas e é cercada por praias de areias brancas. O local é chamado de “polo cosmopolita da África” pela herança histórica e cultural e pela intensa vida noturna. Além disso, recebe o título de capital culinária da África do Sul graças a sua região vinícola. Bons vinhos, boa comida e atividades diversificadas são só alguns dos charmes deste destino.

Ngala Safári Lodge

ROTEIRO

Grudado no Kruger National Park, e sem cerca entre a reserva e o parque, o Ngala Safári Lodge é uma opção sob medida para quem faz questão de elegância, conforto, boa comida e serviço impecável. Os safáris acontecem duas vezes ao dia. O passeio acontece a bordo de um veículo aberto para que o contato com a natureza seja o maior possível.

Quênia e Tanzânia

ROTEIRO

Conheça as principais paisagens naturais do Quênia e da Tanzânia, bem como os diversos animais selvagens que as habitam. A viagem começa com um dia de conexão em Nairóbi, a quarta maior cidade da África e um local vibrante com atrações diversificadas: cafés, vida noturna e museus. Outra atração que o parque oferece é a interação com o povoado local.

FALE CONOSCO

Roteiros Sugeridos

Melhor Época

Durante o outono, de fevereiro a abril, chove muito pouco na África do Sul. Nesta época faz calor – sem exageros – e a temperatura vai caindo à medida que a estação avança. Na Cidade do Cabo há dias ensolarados e noites agradáveis. Outra boa estação para ir ao país é o inverno (de maio a julho), quando os dias são secos, com sol e um pouco de vento e as noites são frias.

Não deixe de

Ir a um safári. Uma das grandes maravilhas africanas é a sua fauna. Veja de perto os “Big Five”, os cinco mamíferos de grande porte que vivem na savana: o leão, o elefante, o búfalo-africano, o leopardo e o rinoceronte. Os melhores meses para safári são de março a novembro.

Saídas em grupo

O foco principal da Auroraeco são as viagens privativas e customizadas, no entanto, às vezes oferecemos também alguns programas com datas fixas de ida e retorno. Conheça esses roteiros.

INDIQUE