Ofertas de viagens exclusivas

Para que todos possam viajar mais, reunimos neste e-mail alguns hot deals para os viajantes Auroraeco. Esses incentivos são capazes de transformar ótimas viagens em bons investimentos. Garimpamos condições exclusivas com super descontos para você aproveitar os destinos mais incríveis da América do Sul – como o Uruguai, o Chile e a Argentina – e até tirar da gaveta aquela ideia de desbravar a Antártica.

25% OFF NO ALTO ATACAMA – CHILE

Angariamos uma oferta imperdível para você aproveitar um dos melhores hotéis no Atacama. Sua viagem de 3 dias ao deserto mais seco do mundo acaba de ser estendida. Reservando 3 noites, no Alto Atacama, até o dia 31 de outubro a 4ª noite é gratuita.

Leia mais: A melhor produção vinícola do Brasil​

CONDIÇÕES
– 25% de desconto para estadias no Alto Atacama até 31/10/2018.
– Para reservas de no mínimo 4 noites.
– Condições estão sujeitas a disponibilidade do hotel.
– Somente reservas com a Auroraeco.

33% DE DESCONTO EM MENDOZA ATÉ FINAL DE SETEMBRO

Fuja para o The Vines no Vale do Uco em Mendoza, um confortável e autêntico resort situado ao longo de 600 hectares de vinhedos privativos. Aproveite essa promoção exclusiva no feriado da Independência do Brasil ou durante o mês de setembro. Se hospede por 3 noites em uma das regiões mais famosas no mundo no cultivo de uvas e pague por apenas duas.

CONDIÇÕES
– 33% de desconto para estadias no The Vines até 30/09/2018.
– Para reservas de no mínimo 3 noites.
– Condições estão sujeitas a disponibilidade do hotel.
– Somente reservas com a Auroraeco.

Leia mais: O Uruguai é um país para ser percorrido sem pressa

33% OFF EM CARMELO PARA OS FERIADOS DA INDEPENDÊNCIA E FINADOS

Carmelo, refúgio escondido na costa do Uruguai, oferece uma autêntica experiência campestre numa região conhecida por seus azeites e vinhos. Algumas excelentes visitas ao país cabem em um bom feriado estendido – aproveite essa oferta de 3 noites no Carmelo Resort & Spa, pagando por 2, nos feriados de 7 de setembro e 2 de novembro.

CONDIÇÕES
– 33% de desconto para estadias no Carmelo Resort nos feriados de 7 de setembro e 2 de novembro de 2018.
– Para reservas de no mínimo 3 noites.
– Condições estão sujeitas a disponibilidade do hotel.
– Somente reservas com a Auroraeco.

30% DE DESCONTO PARA VOCÊ EXPLORAR A ANTÁRTICA

Para os aventureiros de plantão, chegou a hora de realizar o sonho de explorar a Antártica. O destino que habita o imaginário de quem ama uma expedição e embarca em viagens de experiência está pronto para ser visitado com um investimento nunca visto. Aos nossos clientes, conseguimos um desconto especial de 30% para datas específicas entre novembro de 2019 até janeiro de 2020. Reservas até 30 de setembro.

CONDIÇÕES
– 30% de desconto para seguintes opções de saídas do barco Ocean Nova: 29/11/2019; 10/12/2019; 2/01/2020; 14/01/2020; 15/01/2020.
– Reserva efetuada até 30/09/2018.
– Condições estão sujeitas a disponibilidade de cabines do barco Ocean Nova.
– Somente reservas com a Auroraeco.

Cliente Auroraeco usufrui dessas e de outras ofertas exclusivas. Consulte-nos sobre outras promoções para o Brasil e América do sul.

Pin It

POSTS RELACIONADOS

INSTAGRAM
Visite nosso Instagram