7 viagens para os próximos feriados

Agosto, já! Chegou mais rápido dessa vez, não? O segundo semestre está correndo e a cada virada de página do calendário, para a alegria da nossa alma de viajante, traz novos feriados. Você reparou na super emenda dupla que liga o descanso do dia 15 ao do dia 20 de novembro? Pois, pensando no conforto e bem-estar dos seus clientes nos adiantamos e reservamos excelentes lugares.

Conseguimos angariar algumas vagas em destinos que merecem a visita! Depois de muita pesquisa, desenhamos roteiros para seus clientes repletos de experiências autênticas em lugares com história, cultura e sofisticação. Além disso, colocamos à disposição deles guias experientes, prontos para transformar qualquer viagem em uma excelente lembrança futura.

Leia mais: Últimas vagas em hotéis exclusivos

Levamos em conta nossos 19 anos de experiência para selecionar os lugares certos para cada data. No 7 de setembro, oferecemos viagens a dois dos destinos mais requisitados do ano: o Atacama e a Amazônia. No feriado de Nossa Senhora Aparecida, é a vez de visitar Galápagos, onde a diversão e a descoberta da fauna mais famosa do mundo vão preencher o imaginário de toda família. Além disso, pensamos também em quem adora uma aventura, costuma fazer viagens ativas e se interessa por trilhas, nosso roteiro de Lares, no Peru, será perfeito.

No feriado de Finados, destinos ensolarados no Ceará, em duas das melhores praias do mundo: Praia do Preá e Praia do Guajiru. Esse ano, pensando na emenda dos feriados de 15 e 20 de novembro, a Proclamação da República e a Consciência negra, sugerimos uma viagem internacional com diversidade, boa gastronomia, muitas construções que são patrimônios históricos e um folclore muito particular: a Ilha de Chiloé, no Chile.

Leia Mais: Detox & Yoga, uma viagem única na Amazônia

Os destinos são bem diferentes entre si, mas compartilham excelentes qualidades: beleza natural impactante, culinária original, contato com nativos e história local.

Confira abaixo os roteiros completos das viagens.

Feriado da Proclamação da Independência

Brasil, Amazônia, Detox & Yoga
06/09/18 a 09/09/18
Veja o Roteiro

Chile, Alto Atacama
05/09/18 a 09/09/18
Veja o Roteiro

Chile, Explora Atacama
05/09/2018 a 09/09/2018
Veja o Roteiro

Feriado de Nossa Sra. Aparecida

Peru, Trilha Lares
10/10/18 a 14/10/18
Veja o Roteiro

Galápagos, Santa Cruz II
11/10/18 a 15/10/18
Veja o Roteiro

Feriado de Finados

Brasil, Praia do Preá
02/11/18 a 04/11/18
Veja o Roteiro

Brasil, Praia do Guajiru
01/11/18 a 04/11/18
Veja o Roteiro

Combo Proclamação da República + Consciência Negra

Chile, Ilha de Chiloé
15/11/18 a 20/11/18
Veja o Roteiro

Se você quer saber sobre outros destinos ou realizar uma viagem como as que sugerimos aqui em outra data, fale com nossas consultoras. Vamos fazer acontecer!

Pin It

POSTS RELACIONADOS

INSTAGRAM
Visite nosso Instagram