READING

Navegar é Preciso: Os convidados da 8ª edição

Navegar é Preciso: Os convidados da 8ª edição

Que rufem os tambores: Estamos oficialmente lançando o Navegar é Preciso 2018! Repletos de convidados de primeira linha, o evento acontecerá de 30 de abril a 5 de maio de 2018. Como nos anos anteriores, escritores e artistas se reunirão por cinco dias a bordo do aconchegante navio de águas doces, o Iberostar Grand Amazon. Neste período, haverá entrevistas, passeios pela Amazônia, peça de teatro, apresentação musical e mais. É verdadeiramente a experiência de uma vida!

AMAZÔNIA

Esta viagem lhe oferece diversas oportunidades de conexão com a Floresta Amazônica. Vivencie a beleza da região por meio das seguintes atividades: caminhada da mata com acompanhamento de guia nativo; banho com botos-cor-de-rosa em Novo Airão; banho nas águas escuras da Praia do Tupe, uma linda praia de rio; focagem de fauna noturna (aves, jacarés e alguns mamíferos); e passeios de lancha por igarapés.

Leia mais: Navegar é Preciso 2016: a lista de livros

VISITA À FUNDAÇÃO

Conheça de perto a Fundação Almerinda Malaquias, uma instituição que tem atuado fortemente na capacitação dos jovens manauaras. Lá, eles podem aprender técnicas de marcenaria utilizando como matéria-prima as madeiras descartadas da construção naval – forte indústria da região.

Participe do Navegar e ajude a ampliar a biblioteca da fundação: leve na mala livros (infanto-juvenis) para doação.

SURPRESA ESPECIAL
Clarice Niskier com apresentação de espetáculo inédito baseado na obra do músico e compositor Zeca Baleiro.

ROTEIRO NAVEGAR 2018

E agora, vamos ao que interessa: a lista de convidados!

Quem vai ao Navegar 2018

Leia mais: Clarice Niskier retorna ao Navegar é Preciso

Para saber mais sobre o Navegar é Preciso 2018 e para adiantar a sua reserva na próxima edição, fale conosco pelo e-mail reservas@auroraeco.com.br ou pelo telefone 11 3086-1731, até às 19h.

Não deixe de fazer parte dessa experiência!

 

 

 

Pin It

INSTAGRAM
Visite nosso Instagram