READING

Surpresa: queremos falar do nosso destino de esqui...

Surpresa: queremos falar do nosso destino de esqui favorito!

Em 2019, a Auroraeco completará 20 anos. É uma data especial, que pede que haja comemorações e novidades. Pois bem, a primeira dela chega até você agora: vamos falar de neve! Queremos seguir prestando o mesmo serviço de curadoria excelente e, assim, dentre tantas estações de esqui pelo mundo, optamos por recomendar apenas uma – a nossa favorita!

Na região de Valparaíso, a 2h de Santiago, há uma joia dos terrenos brancos, o Ski Portillo, que conta com uma superfície esquiável de 1235 acres! Ao todo, são 14 teleféricos e uma capacidade hoteleira para apenas 450 hóspedes – lotação bastante inferior se comparado às demais estações de esqui. Lá, os hóspedes nunca precisam lidar com lotações e esperas nos teleféricos pistas.

Leia mais: O charme Tierra no Atacama e na Patagônia

Prova da qualidade do local, é o fato de o Ski Portillo ter sido sede do único Campeonato Mundial de Esqui realizado na América do Sul, em 1966, e de várias provas mundiais de velocidade. Portillo é um lugar ideal para amantes do esqui e snowboard ou para aqueles que pretendem ser. A temporada vai de junho até outubro.

Em 2019, o Ski Portillo também celebra um aniversário especial: são 70 anos de atividade impecável. Por isso, haverá diversas oportunidades imperdíveis das quais você pode, e deve, desfrutar ao longo da temporada. A cada mês, a estação oferece aos viajantes benefícios diferentes. Saiba tudo sobre isso no nosso blog, clicando aqui.

Além disso, para oferecer a melhor experiência e assegurar boas condições de neve no começo e no fim da temporada, a estação de esqui contará com 25 novas máquinas automáticas de neve. É um aumento de cobertura de 500% em relação à temporada anterior. O sistema pode cobrir todas as trilhas com profundidades de neve de até 40 cm.

A escola de esqui de Portillo conquistou excelente reputação, graças aos seus instrutores certificados, treinadores e guias, todos comprometidos com o ensino do esqui e snowboard. A escola oferece aulas em grupo e individuais, para todos os níveis e idades. Nada melhor do que aprender com profissionais, em um ambiente mais reservado.

Leia mais: Os encantos naturais do Tierra Chiloé

O complexo não se resume ao esqui. Por lá, há também piscina aquecida, ginásio e aulas de yoga. Também é possível fazer massagens e assistir a um filme no cinema. Você pode, ainda, aproveitar a noite no bar ou na discoteca.

Para as crianças, existem muitas atividades especialmente planejadas. Os pais podem ficar despreocupados e até permitirem que seus filhos circulem livremente pelo complexo, na certeza que eles estarão sempre assistidos e em completa segurança.

Resumindo: 2019 é o ano para você finalmente aprender a esquiar, ou para praticar como nunca esse esporte gelado e delicioso! Fale conosco e garanta sua reserva!

 

 

Pin It

POSTS RELACIONADOS

INSTAGRAM
Visite nosso Instagram