READING

Réveillon na nova fronteira da Patagônia

Réveillon na nova fronteira da Patagônia

Patagônia é um dos destinos mais apaixonantes do mundo. Quantas pessoas não têm o local na sua wishlist de viagens? Pois bem, o que era bom, ficou ainda melhor. Uma nova fatia da patagônia vem ganhando destaque no universo do turismo: a Região dos Lagos, no Chile, nos arredores de Puerto Montt e Temuco.

A área localizada na proximidade dos Andes conta com diversos lagos formados pelas águas do derretimento de geleiras. Suas colorações são belíssimas, do verde-água ao azul turquesa. Além disso, o destino se caracteriza pela presença de diversos vulcões. O local é excelente para férias na natureza, repletas de atividades outdoors.

Leia mais: Viagens em família para o Chile em outubro

Abaixo, conheça dois hotéis incríveis na Região dos Lagos, onde você poderá se hospedar durante o Réveillon – temos reservas exclusivas!

Pata Lodge
6 dias, 29/12/17 a 03/01/18

Em meio aos picos nevados dos Andes, a pacata vila de Futaleufú fica ao sul de Santiago, capital do Chile, perto da fronteira com a Argentina. Para desfrutar deste destino, a melhor opção é hospedar-se no Pata Lodge, um hotel tranquilo e acolhedor, instalando numa fazenda. A propriedade é dotada de imensa beleza natural, beirando o rio Futaleufú, com sua incrível cor turquesa. A fazenda produz frutas e vegetais, além de abrigar ovelhas – é um destino perfeito para curtir em família.

Atividades disponíveis: Caminhada, rafting, caiaque, stand up paddle e fly fishing.

+ + + Clique aqui e veja o roteiro + + +

Barraco Lodge
5 dias, 28/12/17 a 01/01/18

Na porção norte da Patagônia Chilena, entre Puerto Montt e Puerto Varas, reside o belo e exuberante Lago Tagua Tagua. A sua volta, você encontrará um tesouro: fauna e flora riquíssimas. Desfrute de toda essa beleza natural com muito conforto, hospedando-se no Barraco Lodge, hotel que surgiu da restauração de uma antiga casa de colonos, erguida em 1940. A tradição local está presente em todos os cantos, nos artesanatos que decoram o hotel. O lugar é perfeito para se desligar da rotina e relaxar.

Atividades disponíveis: Caminhada, cavalgada, stand up paddle, passeio barco e de helicóptero e pesca.

+ + + Clique aqui e veja o roteiro + + +

RÉVEILLON EM OUTRAS PARTES DA PATAGÔNIA

Patagônia Chilena
Remota Patagônia
5 dias, 29/12/17 a 02/01/18

+ + + Clique aqui e veja o roteiro + + +

Leia mais… Patagônia Chilena: lagos, vulcões e neve

Patagônia Argentina
El Calafate
4 dias, 29/12/17 a 01/01/18

+ + + Clique aqui e veja o roteiro + + +

RÉVEILLON NAS PRAIAS DO CEARÁ

Zorah Beach
6 dias, de 27/12/17 a 01/01/18

Guajiru é uma praia do Ceará, ao sul de Fortaleza, que possui areia clara, currais de pesca e vila de pescadores situada no município de Trairi. Localizado de frente para o mar, o Zorah Beach Hotel foi buscar inspiração no espírito asiático com toques tropicais para apresentar o seu conceito de exclusividade.

O programa de Réveillon inclui uma garrafa de Champagne Veuve Cliquotpor quarto, musica ao vivo, ceia de Ano Novo, open bar e show de fogos.

+ + + Clique aqui e veja o roteiro + + +

Pin It

POSTS RELACIONADOS

INSTAGRAM
Visite nosso Instagram