READING

Réveillon: Galápagos, Atacama E Patagônia

Réveillon: Galápagos, Atacama E Patagônia

Você é uma pessoa diferente da maioria, especial. Então, por que sua comemoração de Réveillon deveria ser comum? Não podemos ver isso acontecer. Por isso, estamos oferecendo três excelentes opções de destinos nada corriqueiros onde desfrutar de uma virada de ano inesquecível. No Equador, aproveite o clima sempre ameno e as incontáveis surpresas da fauna local. No Chile, escolha entre o calor do deserto ou o clima mais frio dos territórios gelados.

Abaixo, saiba um pouco mais sobre as viagens:

Galápagos: M/Y Coral I e II

Galápagos é um excelente destino para quem quer fugir do agito no Ano Novo. Em vez disso, entre em contato com a natureza riquíssima do Equador, com diversas aves e répteis interessantes. Aproveite a praia, ande de caiaque, pratique snorkel e se encante com a vista de vulcões. O cruzeiro tem 5 dias, de 30/12/15 a 03/01/16.


Atacama: Cumbres San Pedro de Atacama

Este hotel cinco estrelas oferece atividades diversas para que os hóspedes desfrutem de todas as maravilhas da região do Deserto do Atacama com total conforto. O Cumbres conta com spa, piscinas, jacuzzis e restaurante. Aproveite uma estadia all inclusive (atividades e refeições acompanhadas por uma taça de vinho) de 5 dias, de 30/12/15 a 03/01/16.


ecocamp-500

Patagônia:  Ecocamp Patagonia

A Patagônia é um território quase inabitado repleto de misteriosos cenários. Para conhecer o local a fundo, fique no Ecocamp, hotel que conta com acomodações confortáveis profundamente integradas à natureza. Aproveite as atividades diárias desenhadas para a perfeita exploração da região. A estadia é de 5 dias, de 30/12/15 a 03/01/16.

Nossas consultoras estão à disposição. Entre em contato através do telefone (11) 3086-1731 ou pelo e-mail reservas@auroraeco.com.br

Pin It

POSTS RELACIONADOS

INSTAGRAM
Visite nosso Instagram