Pedale pela Europa em 2016

A temporada de ciclismo na Europa começa com força em abril, mas você não precisa esperar tantos meses para planejar sua viagem. Aproveite as oportunidades que povoam os meses de novembro e dezembro para garantir seu lugar em um dos grupos DuVine. Chame amigos e familiares, ou siga viagem a sós. Tome essa decisão para lá de acertada: desbrave a Europa de bicicleta com guias especialistas e os excelentes roteiros DuVine.

Segue valendo a promoção que garante àqueles que fecharem uma viagem DuVine até o final de novembro equipamentos de primeira linha – par de luvas, capacete e suporte universal para smartphone. Além disso, oferecemos uma condição de pagamento muito especial até o final do mês: entrada mais saldo em até 10 vezes nos cartões Visa e Mastercard. Não perca essa chance válida até a próxima segunda-feira.

Para fechar a temporada de alegrias, há ainda uma vantagem para quem já viajou com a DuVine. Até o dia 18 de dezembro, desfrute do “Loyalty Discount” em dobro! Viajantes que fecharem sua segunda viagem DuVine receberão 6% de desconto sobre o valor do programa. Por sua vez, quem se prepara para embarcar em sua quinta viagem, receberá 10% de abatimento do valor do programa escolhido.

Abaixo, veja dois dos melhores roteiros da DuVine.

eu-croacia-croacia-730-504

CROÁCIA
Pedalada desafiadora

Explore a variedade de cenários da Costa Dalmácia, que vão desde os campos da Ístria, que lembram a Toscana, até as lindas ilhas da costa sudoeste. A Croácia é um de nossos destinos favoritos e temos certeza que você também irá amar a sua hospitalidade, culinária, história e suas belas paisagens.

eu-italia-toscana-730-504

ÚMBRIA, NA ITÁLIA
Pedalada leve

Em Úmbria, pedale por plantações de oliveiras, tranquilas cidades medievais e vinhedos de uvas Sagrantino. Observe os artesãos criarem as mundialmente famosas cerâmicas de Deruta e contemple as obras de arte e da arquitetura criadas em homenagem a São Francisco em Assis.

Pin It

POSTS RELACIONADOS

INSTAGRAM
Visite nosso Instagram