READING

DuVine: equipamento, outubro rosa e promoções

DuVine: equipamento, outubro rosa e promoções

As bicicletas estão tomando cada vez mais espaço na vida de todos, seja no dia a dia, seja nos finais de semana. No entanto, nós queremos mais. Queremos que você se empolgue e pedale também durante as suas férias. Por isso, bolamos uma proposta irrecusável: se você aceitar se aventurar com a DuVine, nós o transformaremos em um ciclista dos pés à cabeça.

Para isso, daremos a você os equipamentos indispensáveis para as pedaladas sérias. Ganhe um capacete e um par de luvas da Specialized, uma marca cultuada por ciclistas no mundo todo. Além disso, receba um suporte de smartphone universal para colocar no guidão da bike. Coloque tudo isso em uso na Europa, no Brasil e onde mais quiser!

Esta promoção válida para viagens fechadas até 30/11/15.

Conheça os roteiros da DuVine.


DuVine Rosa

A DuVine aderiu à campanha de conscientização a respeito do câncer de mama. Para dar apoio ao movimento, lançou camisetas e shorts de ciclismo com detalhes rosa. Essas peças apenas permanecerão à venda durante o mês de outubro e 30% do seu valor serão doados a um fundo cuja ocupação principal é prevenção do câncer de mama.

Além disso, a DuVine promoverá um tour pela Toscana exclusivo para mulheres em 2016. A viagem de seis dias acontecerá de 25 a 30 de setembro. Para saber mais sobre o roteiro, entre em contato conosco.


DuVine 2016

Para aproveitar tantas vantagens, reserve já sua viagem DuVine para 2016. Abaixo, conheça algumas das viagens mais populares da DuVine, entre elas, o roteiro em solo holandês, que recomendamos que seja feito nos meses de abril e maio – época de florada dos imensos campos de tulipas que recobrem o país.

Borgonha

Holanda

Puglia

Para fazer reservas e tirar dúvidas entre em contato conosco pelo telefone (11) 3086-1731 ou pelo e-mail reservas@auroraeco.com.br

Pin It

POSTS RELACIONADOS

INSTAGRAM
Visite nosso Instagram