READING

Réveillon 2015: Atacama, Patagônia, Galápagos e Am...

Réveillon 2015: Atacama, Patagônia, Galápagos e Amazônia

Embarcados na segunda metade do ano, chega a hora de firmar definitivamente os pés nos planos para o Ano Novo. Moradores de territórios tropicais, os brasileiros costumam dar preferência aos destinos de clima quente. Neste âmbito, recomendamos algumas alternativas bem interessantes e pouco usuais.

Para não deixar os amantes do frio desamparados, trazemos também um destino gelado: a Patagônia. Veja abaixo os roteiros e as datas das viagens.

Atacama: Cumbres San Pedro de Atacama

Este hotel cinco estrelas oferece atividades diversas para que os hóspedes desfrutem de todas as maravilhas da região do Deserto do Atacama com total conforto. O Cumbres conta com spa, piscinas, jacuzzis e restaurante. Aproveite uma estadia all inclusive (atividades e refeições acompanhadas por uma taça de vinho) de 5 dias, de 30/12/15 a 03/01/16.

Patagônia: Tierra Patagonia e Ecocamp Patagonia

A Patagônia é um território quase inabitado repleto de misteriosos cenários. Por lá, oferecemos duas experiências distintas: no Tierra Patagonia você desfruta de instalações de luxo e no Ecocamp, você opta por acomodações confortáveis profundamente integradas à natureza. Ambos os hotéis garantem aos hóspedes atividades diárias para explorar a região.

No Tierra você deverá permanecer por 6 dias, de 30/12/15 a 04/01/16. No Ecocamp, a estadia é de 5 dias, de 30/12/15 a 03/01/16.


 

Galápagos: Kleintours, M/Y Coral I e II

Galápagos é um excelente destino para quem quer fugir do agito no Ano Novo. Em vez disso, entre em contato com a natureza riquíssima do Equador, com diversas aves e répteis interessantes. Aproveite a praia, ande de caiaque, pratique snorkel e se encante com a vista de vulcões. O cruzeiro tem 5 dias, de 30/12/15 a 03/01/16.


 

Amazônia: Cristalino Jungle Lodge

Se você prefere não deixar o Brasil para o Réveillon, por que não escolher um destino diferente? Em vez de pisar na areia, mata. O Cristalino fica em meio a uma enorme Reserva Particular do Patrimônio Nacional no sul da Amazônia. Tal localização permite que visitantes tenham uma grande imersão na riqueza da flora e da fauna da região.

Para as reservas de Ano Novo no Cristalino, ainda contamos com alguma flexibilidade. Escolha as datas que mais lhe convêm de 26/12/15 a 5/01/16. (Estadia mínima de 3 noites.)

De modo geral, não há mais acomodações disponíveis nos hotéis e barcos aqui citados. Porém, fizemos algumas pré-reservas meses atrás. As vagas são limitadas.

Nossas consultoras estão à disposição. Entre em contato através do telefone (11) 3086-1731 ou pelo e-mail reservas@auroraeco.com.br

Pin It

POSTS RELACIONADOS

INSTAGRAM
Visite nosso Instagram