READING

18 anos! Obrigado por fazer parte dessa história :...

18 anos! Obrigado por fazer parte dessa história :)

Me lembro como se fosse ontem daquela tarde de sol intenso e céu tão azul que doíam os olhos – tão bonito. Foi na Chapada Diamantina, em 1997, onde tudo começou. Fizemos uma caminhada de três dias pela trilha da Cachoeira da Fumaça, de Lençóis até o Vale do Capão. Celebramos o feito com pastéis de jaca no primeiro barzinho que avistamos na chegada. Extasiados com a natureza, as pessoas que conhecemos e as vivências que tivemos, pensamos que o trabalho dos sonhos seria poder viajar e proporcionar esse tipo de experiência incrível às pessoas.

Dois anos depois, em dezembro, depois de muitas idas solo à Chapada, retornamos ao local com o primeiro grupo de passageiros. Tudo aconteceu muito rápido: os clientes, que se encantaram com nossa a curadoria e a nossa forma não convencional de operar uma viagem, nos indicaram aos seus amigos. Em pouco tempo as pessoas passaram a pedir que oferecêssemos novos destinos.

Veja mais: “Obrigado por 2015”, diz Guilherme Padilha

A primeira década de vida da Auroraeco foi dedicada ao desenvolvimento de novos roteiros no Brasil e em países vizinhos. Pesquisamos minuciosamente, como arqueólogos atrás de relíquias perdidas e lugares escondidos. Viajamos inúmeras vezes e conhecemos intimamente os quatro cantos da América do Sul. Atualmente oferecemos viagens em mais de 40 destinos no Brasil, na América Latina, Europa, África, Ásia e Antártica, mas com a mesma pegada de sempre – de forma ativa, longe dos grandes centros, perto da natureza e das pessoas mantêm vivas as tradições e a cultura local.

Ao longo dessa jornada de tantas viagens, adquirimos empatia, conhecimento e muitas boas histórias para contar. Podemos relatar a você, em detalhe, as coisas mais lindas e surpreendentes de cada destino, porém acreditamos que o melhor modo de transmitir essas vivências é as reproduzindo – levando você ao local para experimentar por si o melhor do que conhecemos. Esse é o nosso trabalho e a nossa paixão: conectar pessoas ao mundo através de experiências autênticas e transformadoras.

Veja mais: Obrigado por 2016

A equipe composta por dois sócios fundadores e dois guias, em 1999, se tornou hoje um grupo, com dezenas de pessoas em São Paulo, pelo Brasil e mundo afora. Essa equipe leva com paixão a marca da Auroraeco no peito, comprometida com o objetivo de servir bem e entregar viagens únicas em destinos fora do lugar comum.

Nosso muito obrigado pela sua confiança, somos gratos por você fazer parte dessa história.

Boa viagem hoje e sempre!

Guilherme, Roberto e equipe 🙂

AURORAECO VIAGENS
DESDE 1999

Pin It

POSTS RELACIONADOS

INSTAGRAM
Visite nosso Instagram