Vinhedos Chilenos

No Vale do Colchagua o coração da tradição huaso no Chile, são produzidas excelentes uvas Cabernet Sauvignon, Carmenère, Syrah e Malbec. Os vinhedos do Vale Cachapoal, aninhados na base da Cordilheira dos Andes, têm ótimas condições de desenvolvimento das variedades tintas, especialmente Cabernet Sauvignon. Vale de Casablanca, localizado entre Santiago e Valparaíso, os melhores vinhos são das variedades brancas, como Sauvignon Blanc e Chardonnay.

Lapostolle Residence

ROTEIRO

Com uma extraordinária vista dos vinhedos de Apalta e das montanhas que os rodeiam, Lapostolle Residence é o lugar perfeito para desfrutar a natureza com sofisticação. O lugar dispõe de apenas quatro exclusivas casinhas encravadas em meio ao bosque nativo. No hotel, a cozinha ressalta os sabores naturais do Chile e utiliza os produtos locais. Explore os mais de 650 hectares da propriedade em cavalgadas e sobre bicicletas.

La Casona

ROTEIRO

A arquitetura do hotel La Casona Matetic data do ano de 1900. A construção representa a casa de campo tradicional das grandes fazendas do período. Em 2004, o lugar foi completamente remodelado e decorado pelo arquiteto e designer Max Cumming. Desfrute de muito conforto em qualquer um dos sete quartos da propriedade. Além disso, faça caminhadas, pedaladas e cavalgadas nos arredores.

Viña Vik

ROTEIRO

A propriedade chilena intitulada Vinã Vik é composta por um grande vinhedo e um luxuoso hotel. O terreno, situado 200 km ao sul de Santiago, soma 4,3 mil hectares e está cercado por colinas, belas florestas e pequenos vales. É neste cenário que o empresário norueguês Alexander Vik se propôs colocar seu ousado projeto em prática: elaborar o melhor vinho da América do Sul.

FALE CONOSCO

Roteiros Sugeridos

Melhor Época

Este é um lugar para o qual se pode viajar o ano todo, porém no verão as temperaturas são mais agradáveis para fazer os passeios e caminhadas.

Não deixe de

Conhecer os Vale do Colchagua. Llá você encontras as melhores vinícolas do Chile, como a Montes e a Casa Lapostole. Se quiser, você até pode se hospedar em vinícolas e ver de perto o processo todo do cultivo da uva até o produto final, um excelente vinho.

Saídas em grupo

O foco principal da Auroraeco são as viagens privativas e customizadas, no entanto, às vezes oferecemos também alguns programas com datas fixas de ida e retorno. Conheça esses roteiros.

INDIQUE